Author Topic: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil  (Read 39690 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #45 on: August 08, 2013, 03:01:27 pm »
0
...
Espero é que o pincel corresponda ao que está na foto, e não a um Condor ou semelhante. :P
Gago, depois diz se o pincel é mesmo o Plisson. :)

Também espero, senão eu e a L'occitane teremos sérios problemas! Até tirei um print screen do anúncio, por precaução.
Quando chegar vou deixar os confrades saberem do que se trata ;)

Acreditam que isto também me passou pela cabeça?  :P
But the tigers come at night

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #46 on: August 08, 2013, 03:13:25 pm »
0
Após os ensaios tudo saiu como não deveria e acabei comprando ontem mesmo  :o ;D ;D
Fiz o mesmo sobre o recorte de tela hoje, após ter lido o post do confrade RPG  ???
Fiquei tenso   :P

Bom dia, meu nome é Gabriel, e eu estava "limpo" a uma semana, mas tive uma recaída ontem, e comprei um Plisson L'occitane...


LOL

A sério; estou naquela fase onde já tenho um material que já não me cabe no armário, e até estou me desfazendo de algumas coisas. Jurei que ia dar um tempo em aquisições, mas este pincel já estava na minha mira desde que apareceu aqui pela primeira vez. Depois do review do que fizeram ( e me escapa o nome do confrade agora) audax, aí que a curiosidade cresceu mesmo, mas não dava coragem de pedir isto lá de fora, por causa dos portes e taxação, o que poderia chegar a R$ 180,00.
Aí isto me aparece aqui no país, barato, e com frete grátis ( obrigado duas vezes xará!) ?
Poxa, tive que comprar!
Tenho certeza de que estes preços da L'occitane pelo sabão e pelo pincel não vão se manter por muito tempo. Basta comparar com os valores do resto da linha CADE, e não só.


Xará, não há o que agradecer, afinal seus palpites dirigidos às minhas questões já foram muito mais uteis que um frete grátis!  ;D ;D

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #47 on: August 08, 2013, 03:18:27 pm »
0
Este Plisson sintético vale a pena. Nunca vi pincel tão suave no contato com o rosto, além de fazer uma excelente espuma. A Madeira escura e de qualidade com desenho clássico do cabo. Recomendo.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #48 on: August 08, 2013, 03:20:25 pm »
0
Bom dia, meu nome é Gabriel, e eu estava "limpo" a uma semana, mas tive uma recaída ontem, e comprei um Plisson L'occitane...


LOL

A sério; estou naquela fase onde já tenho um material que já não me cabe no armário, e até estou me desfazendo de algumas coisas. Jurei que ia dar um tempo em aquisições, mas este pincel já estava na minha mira desde que apareceu aqui pela primeira vez. Depois do review do que fizeram ( e me escapa o nome do confrade agora) audax, aí que a curiosidade cresceu mesmo, mas não dava coragem de pedir isto lá de fora, por causa dos portes e taxação, o que poderia chegar a R$ 180,00.
Aí isto me aparece aqui no país, barato, e com frete grátis ( obrigado duas vezes xará!) ?
Poxa, tive que comprar!
Tenho certeza de que estes preços da L'occitane pelo sabão e pelo pincel não vão se manter por muito tempo. Basta comparar com os valores do resto da linha CADE, e não só.

Não adianta resistir, Gago.
Sua carteira ira cada vez ficar mais leve HA HA HA.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #49 on: August 08, 2013, 03:26:39 pm »
0
Este Plisson sintético vale a pena. Nunca vi pincel tão suave no contato com o rosto, além de fazer uma excelente espuma. A Madeira escura e de qualidade com desenho clássico do cabo. Recomendo.

Caramba... a parada está ficando séria...  :D

Mas não consigo justificar a compra de um pincel este mês. Estou com a verba destinada ao pincel do BC...
But the tigers come at night

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #50 on: August 08, 2013, 03:35:51 pm »
0
Este Plisson sintético vale a pena. Nunca vi pincel tão suave no contato com o rosto, além de fazer uma excelente espuma. A Madeira escura e de qualidade com desenho clássico do cabo. Recomendo.

Caramba... a parada está ficando séria...  :D

Mas não consigo justificar a compra de um pincel este mês. Estou com a verba destinada ao pincel do BC...

Prestigie o pincel do fórum. Exclusivo e numerado. Aposto todas as minhas fichas no projeto.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #51 on: August 08, 2013, 03:54:26 pm »
0
Este Plisson sintético vale a pena. Nunca vi pincel tão suave no contato com o rosto, além de fazer uma excelente espuma. A Madeira escura e de qualidade com desenho clássico do cabo. Recomendo.

Caramba... a parada está ficando séria...  :D

Mas não consigo justificar a compra de um pincel este mês. Estou com a verba destinada ao pincel do BC...

Ah, pode comprar confrade :D
Tenho a forte sensação que o do fórum não estará pronto antes de Setembro, vestindo a minha perspectiva mais otimista.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #52 on: August 08, 2013, 03:56:45 pm »
0
Existe review do pincel?

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #54 on: August 08, 2013, 05:09:34 pm »
0
Bom dia, meu nome é Gabriel, e eu estava "limpo" a uma semana, mas tive uma recaída ontem, e comprei um Plisson L'occitane...


LOL

A sério; estou naquela fase onde já tenho um material que já não me cabe no armário, e até estou me desfazendo de algumas coisas. Jurei que ia dar um tempo em aquisições, mas este pincel já estava na minha mira desde que apareceu aqui pela primeira vez. Depois do review do que fizeram ( e me escapa o nome do confrade agora) audax, aí que a curiosidade cresceu mesmo, mas não dava coragem de pedir isto lá de fora, por causa dos portes e taxação, o que poderia chegar a R$ 180,00.
Aí isto me aparece aqui no país, barato, e com frete grátis ( obrigado duas vezes xará!) ?
Poxa, tive que comprar!
Tenho certeza de que estes preços da L'occitane pelo sabão e pelo pincel não vão se manter por muito tempo. Basta comparar com os valores do resto da linha CADE, e não só.

Não adianta resistir, Gago.
Sua carteira ira cada vez ficar mais leve HA HA HA.

Depois você diz que eu não estou preparado para a Pasteur! Ora, se nem aqui eu consigo resistir, imagina lá!  ;D

Offline RPG

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 45
  • Respect: 0
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #55 on: August 08, 2013, 05:17:26 pm »
0
Parabéns pelas compras pessoal, acho que vou comprar um para mim também após o dia 15 quando cai o vale. Pessoal qual a previsão de entrega que eles passaram para vocês?

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #56 on: August 08, 2013, 05:25:01 pm »
0
Comprei também.  8)

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #57 on: August 08, 2013, 05:25:05 pm »
0
Parabéns pelas compras pessoal, acho que vou comprar um para mim também após o dia 15 quando cai o vale. Pessoal qual a previsão de entrega que eles passaram para vocês?

Acredito que o prazo dependa da região para qual será enviada, mas a minha compra feita ontem já foi faturada e emitida a nota fiscal (que me mandaram por e-mail). A ultima compra que fiz com eles há um mês atrás demorou 3 dias úteis (comprei na quinta de noite, chegou na terça).

[Adicionado]
Contudo, no site há esta página com os prazos.

http://br.loccitane.com/prazos-de-entrega,43,2,8601,116996.htm
« Last Edit: August 08, 2013, 05:30:35 pm by GFellizzardo »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #58 on: August 08, 2013, 05:32:34 pm »
0
Depende da região.Mas capitais do sudeste, eu lembro que eram D+6.

Tb recebi a nf-e hoje, e a descrição é "pincel do dia dos pais".

Qualquer coisa que não seja um plisson, será devidamente devolvido, acompanhado de uma representação no juizado de pequenas causas  :D

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Sabão e Pincel L'Occitane Cade no Brasil
« Reply #59 on: August 08, 2013, 05:34:11 pm »
0
Depende da região.Mas capitais do sudeste, eu lembro que eram D+6.

Tb recebi a nf-e hoje, e a descrição é "pincel do dia dos pais".

Qualquer coisa que não seja um plisson, será devidamente devolvido, acompanhado de uma representação no juizado de pequenas causas  :D
+1

até estive procurando na página algo como "imagem meramente ilustrativa", mas realmente não ha nada, nem descrição do produto.

=]

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal