Sábado, 17.Agosto.2013Omega 20102 : Haslinger Ringelblumen (Calendula) : Slant com Personna Super : Clinique Post-Shave Healer
Quinta, 17 de Agosto de 2013Som: Aretha Franklin & Mavis Staples - Oh Happy Days.Gospel ao estilo de Aretha. Como só ela sabe!Hoje tive de ir à procura de uma canção que mostrasse como o escanhoado de hoje me faz sentir. Eu sei que vocês sabem como é. Oh Happy Days... Muhle RM 30Semogue 1305Sabão CellaASB Coffee, d'O BoticárioOk, está confirmado: até ao dia de hoje, os escanhoados mais suaves e apurados que consigo são alcançados com a navalha (wtg e xtg) e com uma SR (atg) no pescoço. É uma limpeza, não fica nem um pelinho para amostra... bem, quase ! Este ASB Coffee, d'O Boticário, é excelente! E tem um aroma fabuloso!Resultado: Oh Happy Days !! Pontuação: 9,5 / 10.Inspirado nesta foto do Bruno Fontes. Obrigado, Brunão !
Quote from: orlandosn on August 17, 2013, 03:43:48 pmQuinta, 17 de Agosto de 2013Som: Aretha Franklin & Mavis Staples - Oh Happy Days.Gospel ao estilo de Aretha. Como só ela sabe!Hoje tive de ir à procura de uma canção que mostrasse como o escanhoado de hoje me faz sentir. Eu sei que vocês sabem como é. Oh Happy Days... Muhle RM 30Semogue 1305Sabão CellaASB Coffee, d'O BoticárioOk, está confirmado: até ao dia de hoje, os escanhoados mais suaves e apurados que consigo são alcançados com a navalha (wtg e xtg) e com uma SR (atg) no pescoço. É uma limpeza, não fica nem um pelinho para amostra... bem, quase ! Este ASB Coffee, d'O Boticário, é excelente! E tem um aroma fabuloso!Resultado: Oh Happy Days !! Pontuação: 9,5 / 10.Inspirado nesta foto do Bruno Fontes. Obrigado, Brunão ! Bela foto e música impecável! Parabéns, Orlando!Acho que amanhã terei que ouvir um "Kind of Blue", do Miles Davis.
Quote from: orlandosn on August 17, 2013, 03:43:48 pmQuinta, 17 de Agosto de 2013Som: Aretha Franklin & Mavis Staples - Oh Happy Days.Gospel ao estilo de Aretha. Como só ela sabe!Hoje tive de ir à procura de uma canção que mostrasse como o escanhoado de hoje me faz sentir. Eu sei que vocês sabem como é. Oh Happy Days... Muhle RM 30Semogue 1305Sabão CellaASB Coffee, d'O BoticárioOk, está confirmado: até ao dia de hoje, os escanhoados mais suaves e apurados que consigo são alcançados com a navalha (wtg e xtg) e com uma SR (atg) no pescoço. É uma limpeza, não fica nem um pelinho para amostra... bem, quase ! Este ASB Coffee, d'O Boticário, é excelente! E tem um aroma fabuloso!Resultado: Oh Happy Days !! Pontuação: 9,5 / 10.Inspirado nesta foto do Bruno Fontes. Obrigado, Brunão ! Caro Orlando! Grandes gostos musicais tem o nosso confrade...Muito bom mesmo.. E o mesmo se pode dizer do Cláudio..Já agora, qual a vossa música favorita de !!?? Kind of Blue, a versão Miles Davis com John Coltrane, também é muito boa..