Boas,Desde já o meu muito obrigado por todo o tempo e amabilidade. A vossa opinião para mim conta Quanto à SR: Estou um pouco mais inclinado para a EJ neste momento. Tanto a Barley como a Ebony são lindissimas!!! E uns quantos euros mais barata que a Mühle R89.Quanto ao pincel: Ficaria a ganhar com a escolha de outro pincel? Vantagens/desvantagens? Também existe a hipotese de um Semogue BC Quanto às laminas: Dizem as más linguas que por aqui encontro confrades dentro do negócio, e que têm os tais "packs" experimentais. Com quem poderei falar?Quanto ao pos-barbear: Parece que encontrei o Nivea que tanto gosto Mudou o frasco de vidro para um frasco de plástico e mudou o nome de "Fresh" para "Skin energy". Falta ver se a fórmula se mantem. Estou também inclinado para comprar uma pedra-ume 444. Que tal?Aproveito também para deixar a questão dos suportes de SR + pincel. Aqui alguem conhece algum sitio onde possa dar um olhinho? Tenho aqui perto de casa algumas lojas que devem ter (Ale-Hop, Espaço Casa, etc) mas se houver por aqui alguem que tambem as tenha para venda, se me agradar, temos negócio Um abraço!
Orá cá estamos mais uma vez,Chegou hoje a primeira remessa, cortesia do nosso confrade Gil (Image removed from quote.)Agora põe-se a questão: por que laminas devo começar?Um abraço
Das seis, quatro são ótimas. Eu começaria pela platinun, ou pela supermax.