Quote from: Gago on September 09, 2013, 06:26:34 pmDas seis, quatro são ótimas. Eu começaria pela platinun, ou pela supermax.Obrigado amigo Possivelmente vou testar as platinum.
Das seis, quatro são ótimas. Eu começaria pela platinun, ou pela supermax.
A platinun e a Nacet são as melhores do lote. Também gosto da feather e da bolzano, mas são lâminas muito afiadas e agressivas, todas elas, menos as supermax. Mas as Derby e as bolzano não são precisas como as Gillette, na minha opinião. Por isso recomendo começar por supermax, que são as menos afiadas, assim você tem por onde se basear.
Bem-vindo!
Obrigado! Foi bem barata, mas tem algumas marcas de uso menos boas nada que tire desempenho à razor, mas pronto, eu gosto de ter as minhas coisas impecáveis.
Quote from: Mike on September 19, 2013, 10:06:46 pmObrigado! Foi bem barata, mas tem algumas marcas de uso menos boas nada que tire desempenho à razor, mas pronto, eu gosto de ter as minhas coisas impecáveis. Também por 10€, estavas á espera de quê?
Quote from: GADREL on September 21, 2013, 08:54:25 amBem-vindo!Obrigado Quote from: Caramelo on September 21, 2013, 09:35:39 pmQuote from: Mike on September 19, 2013, 10:06:46 pmObrigado! Foi bem barata, mas tem algumas marcas de uso menos boas nada que tire desempenho à razor, mas pronto, eu gosto de ter as minhas coisas impecáveis. Também por 10€, estavas á espera de quê?Sim, eu sei que foram só 10€, sabia que nao era nova e podia acontecer ter marcas assim
Por isso eu gosto de as comprar novas, mas claro existem excepções...
Quote from: Caramelo on September 22, 2013, 10:09:42 amPor isso eu gosto de as comprar novas, mas claro existem excepções...Claro, eu também, principalmente porque em 2ª mão é sempre uma caixinha de surpresas. Mas é a primeira SR "a sério" que compro, e a nivel de desempenho parece estar a 100%
2ª chance dada às Super-Max, não estou satisfeito com elas. Vou deixar estas para outras nupcias, o pacote ainda tem 9 laminas.Tenho agora para testar:- Feather- Derby- Nacet- BolzanoQue aconselham? Estou mais inclinado para as Nacet, não sei porque