Quote from: Mike on October 01, 2013, 01:12:03 pmQuote from: brg on September 29, 2013, 11:26:15 amO Pingo Doce não vende lâminas DE, se bem me recordo. O Schlecker acho que só tinha Wilkinson (e BIC?), mas agora não tenho reparado desde que foram comprados pela DIA.Gillette Platinum encontras no Intermarché e Leclerc, em drogarias ou supermercados mais pequenos.Se não estou em erro, os PD maiores têm. Ia jurar que vi lá umas, mas posso estar a confundir. Quando puder dou um saltinho e confirmo Costumam ter. Principalmente Gillette Platinum e Bic.
Quote from: brg on September 29, 2013, 11:26:15 amO Pingo Doce não vende lâminas DE, se bem me recordo. O Schlecker acho que só tinha Wilkinson (e BIC?), mas agora não tenho reparado desde que foram comprados pela DIA.Gillette Platinum encontras no Intermarché e Leclerc, em drogarias ou supermercados mais pequenos.Se não estou em erro, os PD maiores têm. Ia jurar que vi lá umas, mas posso estar a confundir. Quando puder dou um saltinho e confirmo
O Pingo Doce não vende lâminas DE, se bem me recordo. O Schlecker acho que só tinha Wilkinson (e BIC?), mas agora não tenho reparado desde que foram comprados pela DIA.Gillette Platinum encontras no Intermarché e Leclerc, em drogarias ou supermercados mais pequenos.
Quote from: FML on October 01, 2013, 03:27:16 pmQuote from: Mike on October 01, 2013, 01:12:03 pmQuote from: brg on September 29, 2013, 11:26:15 amO Pingo Doce não vende lâminas DE, se bem me recordo. O Schlecker acho que só tinha Wilkinson (e BIC?), mas agora não tenho reparado desde que foram comprados pela DIA.Gillette Platinum encontras no Intermarché e Leclerc, em drogarias ou supermercados mais pequenos.Se não estou em erro, os PD maiores têm. Ia jurar que vi lá umas, mas posso estar a confundir. Quando puder dou um saltinho e confirmo Costumam ter. Principalmente Gillette Platinum e Bic.Tinha ideia de as ter visto, afinal não vi mal Obrigado pela confirmação
Quote from: Mike on October 01, 2013, 03:48:26 pmQuote from: FML on October 01, 2013, 03:27:16 pmQuote from: Mike on October 01, 2013, 01:12:03 pmQuote from: brg on September 29, 2013, 11:26:15 amO Pingo Doce não vende lâminas DE, se bem me recordo. O Schlecker acho que só tinha Wilkinson (e BIC?), mas agora não tenho reparado desde que foram comprados pela DIA.Gillette Platinum encontras no Intermarché e Leclerc, em drogarias ou supermercados mais pequenos.Se não estou em erro, os PD maiores têm. Ia jurar que vi lá umas, mas posso estar a confundir. Quando puder dou um saltinho e confirmo Costumam ter. Principalmente Gillette Platinum e Bic.Tinha ideia de as ter visto, afinal não vi mal Obrigado pela confirmaçãoPossivelmente viste as lâminas do Continente, de marca "Continente", que dizem ser umas Personna made in Israel. Por acaso estou agora a usar Personna e, depois de ter usado BIC e Croma Platinum, são a minha primeira escolha. Muito suaves, eficazes e duradouras - 6.º escanhoado hoje!
Obrigado. Nunca tinha visto lâminas à venda no Pingo Doce. O da minha zona é pequeno e só tem multi-lâminas descartáveis.Mas 0,51 € por lâmina é descabido. Não faz sentido... Deve ser para justificar o preço dos multi-lâminas ao lado
"Gillette Platinum" e "barato" são termos difíceis de combinar, especialmente se for em loja física ou supermercado... Penso que o confrade Milo vende Gillette Platinum a um preço mais em conta, especialmente se comprares em quantidade. Semelhantes às Platinum existem várias opções mais em conta, e da mesma fábrica e tudo.Eu acho as Gilette Nacet Stainless, as Perma-Sharp e as Silver Blue muito semelhantes às Platinum. Não sei se as conseguiria distinguir num teste cego. Mas as opiniões podem variar...
Recentemente descobri o http://connaughtshaving.com/index.html. Tem uma grande variedade de lâminas, com preços à volta dos 0,35 € / lâmina para quantidades pequenas. Claro que com portes fica mais caro, mas é questão de agrupar com outra compra...
Quote from: oversaturn on October 02, 2013, 01:14:22 pm"Gillette Platinum" e "barato" são termos difíceis de combinar, especialmente se for em loja física ou supermercado... Penso que o confrade Milo vende Gillette Platinum a um preço mais em conta, especialmente se comprares em quantidade. Semelhantes às Platinum existem várias opções mais em conta, e da mesma fábrica e tudo.Eu acho as Gilette Nacet Stainless, as Perma-Sharp e as Silver Blue muito semelhantes às Platinum. Não sei se as conseguiria distinguir num teste cego. Mas as opiniões podem variar... Essas Gillette Platinium (azul claro) tambem são feitas na Russia?
Quote from: Caramelo on October 02, 2013, 07:14:55 pmQuote from: oversaturn on October 02, 2013, 01:14:22 pm"Gillette Platinum" e "barato" são termos difíceis de combinar, especialmente se for em loja física ou supermercado... Penso que o confrade Milo vende Gillette Platinum a um preço mais em conta, especialmente se comprares em quantidade. Semelhantes às Platinum existem várias opções mais em conta, e da mesma fábrica e tudo.Eu acho as Gilette Nacet Stainless, as Perma-Sharp e as Silver Blue muito semelhantes às Platinum. Não sei se as conseguiria distinguir num teste cego. Mas as opiniões podem variar... Essas Gillette Platinium (azul claro) tambem são feitas na Russia?http://connaughtshaving.com/gilsbs.html Aqui dizem que sim.
Quote from: Mike on October 02, 2013, 07:34:58 pmQuote from: Caramelo on October 02, 2013, 07:14:55 pmQuote from: oversaturn on October 02, 2013, 01:14:22 pm"Gillette Platinum" e "barato" são termos difíceis de combinar, especialmente se for em loja física ou supermercado... Penso que o confrade Milo vende Gillette Platinum a um preço mais em conta, especialmente se comprares em quantidade. Semelhantes às Platinum existem várias opções mais em conta, e da mesma fábrica e tudo.Eu acho as Gilette Nacet Stainless, as Perma-Sharp e as Silver Blue muito semelhantes às Platinum. Não sei se as conseguiria distinguir num teste cego. Mas as opiniões podem variar... Essas Gillette Platinium (azul claro) tambem são feitas na Russia?http://connaughtshaving.com/gilsbs.html Aqui dizem que sim. Essas são as Silver Blue.
Estou-me a referir a estas;Uploaded with ImageShack.usPorque tambem existem estas;Uploaded with ImageShack.us
Quote from: oversaturn on October 02, 2013, 01:14:22 pm"Gillette Platinum" e "barato" são termos difíceis de combinar, especialmente se for em loja física ou supermercado... Penso que o confrade Milo vende Gillette Platinum a um preço mais em conta, especialmente se comprares em quantidade. Semelhantes às Platinum existem várias opções mais em conta, e da mesma fábrica e tudo.Eu acho as Gilette Nacet Stainless, as Perma-Sharp e as Silver Blue muito semelhantes às Platinum. Não sei se as conseguiria distinguir num teste cego. Mas as opiniões podem variar... Essas Gillette Platinum (azul claro) tambem são feitas na Russia?