Então confrade? Estamos registados mais ou menos ao mesmo tempo Mas tem razão. Às vezes as siglas atrapalham tanto quanto ajudam.
Quote from: oversaturn on August 31, 2013, 04:24:32 pmGillette Silver Blue, Perma-Sharp e Super Iridium são lâminas muito semelhantes em termos de desempenho, a ponto de muitos utilizadores não as distinguirem entre si. Eu próprio duvido que as conseguisse distinguir num teste cego. Não conhecia esta opinião, adorei as GSB mas a SI e Permasharp nem por isso... A verdade é que com o tempo as opiniões evoluem E entre o 1º uso da SI e da GSB devem ter passado uns 4 anos...
Gillette Silver Blue, Perma-Sharp e Super Iridium são lâminas muito semelhantes em termos de desempenho, a ponto de muitos utilizadores não as distinguirem entre si. Eu próprio duvido que as conseguisse distinguir num teste cego.
Estas são muito boas, talvez um pouco mais suaves que as Super Iridium, e muito semelhantes às Silver Blue, Nacet, etc.
Quote from: oversaturn on September 01, 2013, 07:49:54 pmEstas são muito boas, talvez um pouco mais suaves que as Super Iridium, e muito semelhantes às Silver Blue, Nacet, etc.Sinceramente não me dou bem com as Nacet, oversaturn. Não acho as laminas nada de especial e comigo cortam menos que as Lord SS verde/azul que tenho ali. Se calhar tive azar e calhou a ultima caixa feita à sexta feira as 17 da tarde
E as croma diamant?
Quote from: john3voltas on September 02, 2013, 01:03:38 amE as croma diamant?Tão ou mais suaves que as Gillette, falham no apurado. Acho que só consegui BBS na Fatip.