O grande defeito do creme é o preço. Tenho um tubo recomendado por dermatologista, depois de coonhecer Lavanda, Veleiro, Ts... preteri-o por causa do preço e de preferir o comportamento destes últimos (gosto de fazer a espuma explodir

).
O creme é tipo Musgo Real, muito creme e pouca água, mas ao contrário do Musgo, é um creme fácil, espuma num instante e é um creme que me atrevo a dizer que nem precisa de pincel para se aplicar. Este creme não entope multilâminas e se usarmos a água a que estamos habituados para outros cremes, acabamos com uma espuma algo transparente e pouco protetora.
O perfume é muito bom, intenso, e deixa o pincel com um cheiro muito bom a longo prazo. O deslize é bom e a hidratação também. O pós barba é muito bom, deixa a pele aveludada, tonificada (dá uma sensação parecida com a aplicação de sulfato de alumínio) e hidratada, mas é uma hidratação diferente da lanolina, mais parecida com a do creme/sabão La Toja. Isto é, deixa a pele cuidada, tesa e sem gordura.
É um creme adequado a barbas duras e recomendado para quem usa multilâminas ou tenha alergias ou afecções fungicas ou bacterianas na face. Se tivesse um preço de cerca de €4, não hesitaria a recomendá-lo a qualquer pessoa.
PS: Por coincidência, usei o creme hoje e deu-me umas picadas valentes nos malares, principalmente na espuma de conforto... Mas desconfio que nada tivesse a ver com o creme mas sim com o facto de ontem ter apanhado demasiado sol na cara, daqui a alguns dias volto a usar para tirar a prova dos 9.