Author Topic: Nanny's Silly Soaps - desconto  (Read 5376 times)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Nanny's Silly Soaps - desconto
« Reply #15 on: November 19, 2013, 04:54:11 pm »
0
Rui se mandares vir conta comigo para dividir os portes... estou interessado em 1 ou 2.
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Nanny's Silly Soaps - desconto
« Reply #16 on: November 19, 2013, 04:57:20 pm »
0
Rui se mandares vir conta comigo para dividir os portes... estou interessado em 1 ou 2.

Ok, mas tenho andado indeciso.
Tenho pensado no Nanny's, Mystic Water, no Stirling, no How to Grow a Moustache, e no Petal Pusher Fancies.

Offline the blind barber

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 134
  • Respect: 0
Re: Nanny's Silly Soaps - desconto
« Reply #17 on: November 19, 2013, 05:14:05 pm »
0
Ainda está ativo o desconto?
E dos aromas, o que recomendam para o tempo frio e tempo quente?

Rui infelizmente o cupão de desconto era por tempo limitado, tendo terminado em 6 de Outubro.
Podes no entanto enviar um email à Sharon (artesã que faz os sabões) e pedir-lhe se faz novamente o desconto. Não custa nada tentar  ;)
The ritual of shaving is a daily pleasure that every man has the right to experience with style  LUDOVICO MARTELLI

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Nanny's Silly Soaps - desconto
« Reply #18 on: November 19, 2013, 05:23:58 pm »
0
Rui se mandares vir conta comigo para dividir os portes... estou interessado em 1 ou 2.

Ok, mas tenho andado indeciso.
Tenho pensado no Nanny's, Mystic Water, no Stirling, no How to Grow a Moustache, e no Petal Pusher Fancies.

Obviamente gostava de experimentar esses também, mas tenho o Nanny's em 1º lugar na lista!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Nanny's Silly Soaps - desconto
« Reply #19 on: November 19, 2013, 07:00:16 pm »
0
Rui se mandares vir conta comigo para dividir os portes... estou interessado em 1 ou 2.

Ok, mas tenho andado indeciso.
Tenho pensado no Nanny's, Mystic Water, no Stirling, no How to Grow a Moustache, e no Petal Pusher Fancies.

Obviamente gostava de experimentar esses também, mas tenho o Nanny's em 1º lugar na lista!

Nunca experimentei, mas dizem que os sabões duros da Nanny's tem ótima fama. Os dois que eu tenho - Vetiver e Arabian Nights - são excelentes, mas tipo sabão mole. Carregam bem fácil e possuem uma hidratação acima da média.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Nanny's Silly Soaps - desconto
« Reply #20 on: November 19, 2013, 09:35:26 pm »
0
Rui se mandares vir conta comigo para dividir os portes... estou interessado em 1 ou 2.

Ok, mas tenho andado indeciso.
Tenho pensado no Nanny's, Mystic Water, no Stirling, no How to Grow a Moustache, e no Petal Pusher Fancies.

Obviamente gostava de experimentar esses também, mas tenho o Nanny's em 1º lugar na lista!

Nunca experimentei, mas dizem que os sabões duros da Nanny's tem ótima fama. Os dois que eu tenho - Vetiver e Arabian Nights - são excelentes, mas tipo sabão mole. Carregam bem fácil e possuem uma hidratação acima da média.

Amigo Claudio,
Tens os sabões e ainda não os experimentastes? Sacrilégio!!

Envia para mim que darei bom uso  :P

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Nanny's Silly Soaps - desconto
« Reply #21 on: November 19, 2013, 09:44:11 pm »
0
Rui se mandares vir conta comigo para dividir os portes... estou interessado em 1 ou 2.

Ok, mas tenho andado indeciso.
Tenho pensado no Nanny's, Mystic Water, no Stirling, no How to Grow a Moustache, e no Petal Pusher Fancies.

Obviamente gostava de experimentar esses também, mas tenho o Nanny's em 1º lugar na lista!

Nunca experimentei, mas dizem que os sabões duros da Nanny's tem ótima fama. Os dois que eu tenho - Vetiver e Arabian Nights - são excelentes, mas tipo sabão mole. Carregam bem fácil e possuem uma hidratação acima da média.

Amigo Claudio,
Tens os sabões e ainda não os experimentastes? Sacrilégio!!

Envia para mim que darei bom uso  :P

Eu tenho o Arabian Nights e Vetiver, que são sabões moles (soft).

A Sharon tem a alternativa do sabão duro, que já li que é muito bom, mas nunca experimentei. Quando acabar com estes que tenho, será a minha próxima aquisição da marca.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal