Depois também há a hipótese do Commodore X1 por pouco mais. Um Simpson sempre foi algo que chamou muito a atenção, por mais que digam que são sobrevalorizados.
O Teiste fala muito bem do Commodore X1 e o cabo talvez seja um bocadinho mais ergonómico do que o do Case. Digo eu que nunca experimentei nenhum dos dois .
Vocês são uns desmancha-prazeres, e eu que queria um Simpsons Bom, mas como eu não tenho mãos de senhora, cabos minúsculos não vale a pena.
Já ouvi tanta coisa boa dos FS que qualquer dia tenho que experimentar um desses 24x50 como o do Renato. Um dia perco a cabeça e encomendo um.
E podes ter um, Duke 3 ou os Chubby 1 e 2 são a minha recomendação! Podes não gostar dos preços mas a maioria das pessoas concorda que são os melhores modelos da Simpson!
Quote from: oversaturn on August 28, 2011, 01:40:29 amJá ouvi tanta coisa boa dos FS que qualquer dia tenho que experimentar um desses 24x50 como o do Renato. Um dia perco a cabeça e encomendo um.O meu era 24x52mm, esses 24x50 já são por encomenda, e acho que ficarias satisfeito com o 24x52mm, tem um backbone não espectacular mas bastante bom, mesmo para mim!
E a mim continuam a chamar muita atenção. Quero um Chubby. :'(