O pincel não está cancelado nem em "águas de bacalhau". Está a ser desenvolvido, mas irá demorar mais algum tempo. Esperamos em breve ter mais notícias sobre este tema.
Bleddyn, o Teiste postou o seguinte hoje no foroafeitado:"Saldra en unos meses,pero quiza,con un nuevo mango."(mango = cabo) - Murray
...
Quote from: Firmino on August 05, 2011, 11:48:34 pm...Firmino, tanto ao que sei, foi dada prioridade aos membros dos dois fóruns quando da venda do "Caravela". Toda a gente que era membro de um dos fóruns e que mostrou interesse teve o seu pincel.Só que no final, depois de todas as encomendas dos dois fóruns, ainda havia algumas unidades por vender. E pelo que sei,o Leon não se pode dar ao luxo de ter unidades empatadas em stock. Aí, e só aí, foi disponibilizado o pincel para outros clientes. Por muito que eu concorde (ou não) com o procedimento, foi assim que se passou. Todos os membros que manifestaram interessados tiveram direito ao seu pincel.Além disso, existem uma carrada de membros estrangeiros no foroafeitado. Se calhar esse fulano é um deles.
apaguei meu post anterior quem leu, leu, quem não leu, não lerá mais. Mas pra quem leu fica aqui meu desapontamento.
Tudo bem, apaguei porque não quero polemizar e pelo fato de não ter pedido para reservar para o futuro, pois pelo que lia aqui e no afeitado vi que ainda restariam bastante unidades (não sei se seria atendido). , lá umas 50 aqui umas 20, adiciono uns 10 a mais de margem de erro ainda sobrariam 20. Bastou a sua reposta para eu tentar entender o que ocorreu . Apaguei porque só queria uma resposta e não queria que isso virasse uma polêmica. Enfim, entendi , embora como você, concorde (ou não).Abraço!