Author Topic: Semogue Caravela, edição limitada!!  (Read 29814 times)

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #45 on: December 20, 2010, 02:52:24 pm »
0
O pincel não está cancelado nem em "águas de bacalhau". Está a ser desenvolvido, mas irá demorar mais algum tempo. Esperamos em breve ter mais notícias sobre este tema.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #46 on: December 20, 2010, 03:28:56 pm »
0
O pincel não está cancelado nem em "águas de bacalhau". Está a ser desenvolvido, mas irá demorar mais algum tempo. Esperamos em breve ter mais notícias sobre este tema.

Desculpa estar a insistir nisto, mas estar a ser desenvolvido quer dizer o quê?
Que vai haver outra vez alterações?
Vocês começaram com um cabo, a meio mudaram para outro, e pelos vistos ainda não ficamos por aqui.
Acho muito sinceramente que um bocadinho de informação não ficava mal.
« Last Edit: December 20, 2010, 11:21:05 pm by bleddyn »

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #47 on: December 28, 2010, 01:09:56 am »
0
Bleddyn, o Teiste postou o seguinte hoje no foroafeitado:

"Saldra en unos meses,pero quiza,con un nuevo mango."

(mango = cabo)

   - Murray

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #48 on: December 28, 2010, 10:15:30 am »
0
Bleddyn, o Teiste postou o seguinte hoje no foroafeitado:

"Saldra en unos meses,pero quiza,con un nuevo mango."

(mango = cabo)

   - Murray

Obrigado pela resposta.
Aguardemos para ver o que sai daqui  8).

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #49 on: August 06, 2011, 12:01:50 am »
0
apaguei  meu post anterior quem leu, leu, quem não leu, não lerá mais. Mas pra quem leu fica aqui meu desapontamento.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #50 on: August 06, 2011, 12:13:30 am »
0

...


Firmino, tanto ao que sei, foi dada prioridade aos membros dos dois fóruns quando da venda do "Caravela".  Toda a gente que era membro de um dos fóruns e que mostrou interesse teve o seu pincel.

Só que no final, depois de todas as encomendas dos dois fóruns, ainda havia algumas unidades por vender. E pelo que sei,o Leon não se pode dar ao luxo de ter unidades empatadas em stock. Aí, e só aí, foi disponibilizado o pincel para outros clientes.

Por muito que eu concorde (ou não) com o procedimento, foi assim que se passou. Todos os membros que manifestaram interessados tiveram direito ao seu pincel.

Além disso, existem uma carrada de membros estrangeiros no foroafeitado. Se calhar esse fulano é um deles.
« Last Edit: August 06, 2011, 12:17:22 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #51 on: August 06, 2011, 12:37:26 am »
0

...


Firmino, tanto ao que sei, foi dada prioridade aos membros dos dois fóruns quando da venda do "Caravela".  Toda a gente que era membro de um dos fóruns e que mostrou interesse teve o seu pincel.

Só que no final, depois de todas as encomendas dos dois fóruns, ainda havia algumas unidades por vender. E pelo que sei,o Leon não se pode dar ao luxo de ter unidades empatadas em stock. Aí, e só aí, foi disponibilizado o pincel para outros clientes.

Por muito que eu concorde (ou não) com o procedimento, foi assim que se passou. Todos os membros que manifestaram interessados tiveram direito ao seu pincel.

Além disso, existem uma carrada de membros estrangeiros no foroafeitado. Se calhar esse fulano é um deles.


Tudo bem, apaguei porque não quero polemizar e pelo fato de não ter pedido para reservar para o futuro, pois pelo que lia aqui e no afeitado vi que ainda restariam bastante unidades  (não sei se seria atendido).  , lá umas 50 aqui umas 20, adiciono uns 10 a mais de margem de erro ainda sobrariam 20. Bastou a sua reposta para eu tentar entender o que ocorreu . Apaguei porque só queria uma resposta e não queria que isso virasse uma polêmica. Enfim, entendi , embora como você, concorde (ou não).

Abraço!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #52 on: August 06, 2011, 12:47:28 am »
0
Homem, eu até compreendo (um pouco) a tua posição. Já houve outras edições limitadas em outros fóruns em que participo - por uma razão ou outra não apanhei o comboio e depois arrependi-me. :P

Fazer o quê? O que passou, passou, e bola prá frente! :D Para a próxima será melhor. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #53 on: August 06, 2011, 05:39:39 am »
0
apaguei  meu post anterior quem leu, leu, quem não leu, não lerá mais. Mas pra quem leu fica aqui meu desapontamento.
????? No entendi nada.....

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Semogue Caravela, edição limitada!!
« Reply #54 on: August 07, 2011, 04:11:54 pm »
0
Tudo bem, apaguei porque não quero polemizar e pelo fato de não ter pedido para reservar para o futuro, pois pelo que lia aqui e no afeitado vi que ainda restariam bastante unidades  (não sei se seria atendido).  , lá umas 50 aqui umas 20, adiciono uns 10 a mais de margem de erro ainda sobrariam 20. Bastou a sua reposta para eu tentar entender o que ocorreu . Apaguei porque só queria uma resposta e não queria que isso virasse uma polêmica. Enfim, entendi , embora como você, concorde (ou não).

Abraço!

O pincel foi lançado primariamente para o público do BC e do FA. Tiveram várias semanas para o adquirir. Passado esse período, alguns membros de outros fórums, através do passa-a-palavra, ficaram com interesse em adquiri-lo, e assim os últimos em stock foram escoados.
Inicialmente o interesse no pincel dos 2 fórums situava-se entre os 60-70 membros. Como tinhamos que produzir 100, optou-se por serem primeiro os Portugueses e Espanhois a adquirir com todo o tempo do mundo e a experimentá-lo. O resto do stock posteriormente iria para os nossos amigos dos outros fórums.

Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal