Leonardo, bela coleção. Qual é o seu exemplar mais antigo?Bem-vindo ao fórum!
Quote from: BarbaCabeloeBigode on September 09, 2013, 09:40:44 pmLeonardo, bela coleção. Qual é o seu exemplar mais antigo?Bem-vindo ao fórum!Obrigado! Olha tem uma que eu comprei e o cara disse que era do bisavô dele e que o cara já tinha ela antes de ir para a guerra WW2.Depois eu mando a foto dela e as especificações.
Bemvindo Leonardo.Só de olhar para as navalhas da 1ª foto, posso dizer-te logo à partida que a grande maioria das navalhas são anteriores à "WWII".Por ex., as Inglesas (Joseph Allen, Joseph Rodgers, Joseph Elliot, Wostenholm, ...) são em principio do séc. XIX.Porque dizes que a mais antiga é da altura da "WWII"? Ola Leon!Obrigado!Bom, sei que a maioria delas sao de datas antes da WWII, mas acredito q tenho uma que comprei que foi feita muito antes da guerra... mas enfim... sendo ou nao antes ou depois da guerra ela esta muito bem conservada.Quote from: LeoUK77 on September 10, 2013, 01:02:45 amQuote from: BarbaCabeloeBigode on September 09, 2013, 09:40:44 pmLeonardo, bela coleção. Qual é o seu exemplar mais antigo?Bem-vindo ao fórum!Obrigado! Olha tem uma que eu comprei e o cara disse que era do bisavô dele e que o cara já tinha ela antes de ir para a guerra WW2.Depois eu mando a foto dela e as especificações.