...No inicio de cada barbear vou começando no set mais baixo para depois se for preciso ir aumentando...
Quote from: Razoredge on September 11, 2013, 06:58:36 pm11-Setembro-2013Belo duchePré T&H n.10Martin de Candre FougereSimpson Tulip 3Fatip Piccollo com FeatherToalha geladaPedra hume OsmaASL Acqua di ParmaUm set destes merece uma foto....
11-Setembro-2013Belo duchePré T&H n.10Martin de Candre FougereSimpson Tulip 3Fatip Piccollo com FeatherToalha geladaPedra hume OsmaASL Acqua di Parma
Quote from: ClaudioBP on September 11, 2013, 08:10:22 pmQuote from: Razoredge on September 11, 2013, 06:58:36 pm11-Setembro-2013Belo duchePré T&H n.10Martin de Candre FougereSimpson Tulip 3Fatip Piccollo com FeatherToalha geladaPedra hume OsmaASL Acqua di ParmaUm set destes merece uma foto....Cá vai então ... E desculpem a má qualidade....(Image removed from quote.)Aposto que não era esta imagem do MdC Fougére que esperavas !!! Fui uma generosa oferta do confrade TheMonk, para eu puder experimentar o tão famoso sabão!! E merece bem a reputação que tem!Mais uma vez obrigado ao confrade TheMonk!
Quote from: Razoredge on September 12, 2013, 07:49:57 pmQuote from: ClaudioBP on September 11, 2013, 08:10:22 pmQuote from: Razoredge on September 11, 2013, 06:58:36 pm11-Setembro-2013Belo duchePré T&H n.10Martin de Candre FougereSimpson Tulip 3Fatip Piccollo com FeatherToalha geladaPedra hume OsmaASL Acqua di ParmaUm set destes merece uma foto....Cá vai então ... E desculpem a má qualidade....(Image removed from quote.)Aposto que não era esta imagem do MdC Fougére que esperavas !!! Fui uma generosa oferta do confrade TheMonk, para eu puder experimentar o tão famoso sabão!! E merece bem a reputação que tem!Mais uma vez obrigado ao confrade TheMonk!Pincelão de responsa, hein??! E a Fatip então...
Quote from: Razoredge on September 12, 2013, 07:49:57 pmQuote from: ClaudioBP on September 11, 2013, 08:10:22 pmQuote from: Razoredge on September 11, 2013, 06:58:36 pm11-Setembro-2013Belo duchePré T&H n.10Martin de Candre FougereSimpson Tulip 3Fatip Piccollo com FeatherToalha geladaPedra hume OsmaASL Acqua di ParmaUm set destes merece uma foto....Cá vai então ... E desculpem a má qualidade....(Image removed from quote.)Aposto que não era esta imagem do MdC Fougére que esperavas !!! Fui uma generosa oferta do confrade TheMonk, para eu puder experimentar o tão famoso sabão!! E merece bem a reputação que tem!Mais uma vez obrigado ao confrade TheMonk!O que diz do aroma desse MdC?
Esse Herbissimo deixa-me curioso...Quote from: Gomez on September 12, 2013, 12:09:27 pm
Quote from: Filipe on September 12, 2013, 12:06:14 pm...No inicio de cada barbear vou começando no set mais baixo para depois se for preciso ir aumentando...Não sei se sou o único a sentir isto, mas a Progress e a Futur, me parecem que tem uma curva de agressividade de certa forma "parabólica". Nas numerações baixas são suaves, nas médias a agressividade sobe, e nas altas voltam a ser suaves...