Bom dia a todos. Já é a segunda vez que uma abelha/inseto pousa no meu pescoço de manhã após o uso do AoS Lemon Gel.Na primeira vez, chegou a me picar. Como sempre, fiz a barba de manhã antes de sair de casa de modo que 2 min depois de aplicar o AS AoS Lemon gel já estava andando na rua. Era uma manhã de sábado e eu me lembro que estava um dia bonito. Senti algo andando no meu pescoço, quando eu toquei com o dedo vi que estava "agarrado" e fazia barulho. Fui tirar com mais violência, assustado, e acabei sendo picado. Não consegui ver o que era, talvez um abelha. Chegou a ficar inchado e tirei fotos para relatar aqui mas acabei ficando com preguiça. Guardei a história para mim e minha mulher, que rimos da situação e consideramos um ponto positivo do produto que ao possuir aroma agradável e natural acabou atraindo um inseto. Parece que a abelha (?) queria tirar um gostinho do AS, que realmente tem um aroma que dá vontade de comer. Só que a história acaba de repetir. Fiz a barba de manhã e apliquei ao final o AS AoS Lemon Gel. Peguei o carro para trabalhar, saltei e tive que andar 3/4 quarteirões até o escritório. Não é que no meio do centro da cidade surgiu uma abelha que veio parar logo no meu pescoço?!? Nunca tinha visto uma abelha pelo centro antes. Por sorte ela não me picou, mas passei uma vergonha pois tomei um susto e dei salto no meio da rua tentando tirar o bicho do meu pescoço desesperadamente. Agora já não sei se isso é um ponto positivo do produto e estou com medo de abelhas! Abraços
É melhor suspender o uso antes que fique assim:(Image removed from quote.)
Grande Gago,Pelo menos tens o consolo de, se picado, a abelha morrerá! Elas não sobrevivem após tal feito.