Author Topic: Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!  (Read 12916 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!
« Reply #15 on: February 18, 2011, 09:24:42 am »
0
Venham de lá as promoções e o novo site!

Tive oportunidade de visitar a Taccuino na semana passada e só vos digo uma coisa: apenas existe algo melhor que o atendimento "online" do Gil - o atendimento em pessoa. ;)
O Gil é todo um cavalheiro, e foi todo um prazer conhecê-lo pessoalmente!

Impeccable, Sir! :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!
« Reply #16 on: February 18, 2011, 10:17:35 am »
0
Que a Taccuino virtual comece logo!!!
E a Taccuino Brasil, quando vamos iniciar, Gil?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!
« Reply #17 on: February 18, 2011, 10:30:27 am »
0
Que a Taccuino virtual comece logo!!!
E a Taccuino Brasil, quando vamos iniciar, Gil?

E já agora, a Taccuino Lisboa? Uma loja daquelas na Baixa de Lisboa era um sucesso! :D :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Vintage

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 113
  • Respect: 0
    • Email
Re:Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!
« Reply #18 on: February 18, 2011, 10:42:54 am »
0
:vénia:
Tudo isto se resume a uma experiência.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!
« Reply #19 on: February 18, 2011, 06:14:12 pm »
0
Obrigado a todos pelo vosso incentivo!! Gostava de poder estar nessas cidades todas mas sou só um!! Mas nada é impossível não é...?? 8)

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!
« Reply #20 on: June 07, 2012, 11:08:17 pm »
0
Olá cavalheiros,
Hoje venho aqui dar testemunho de um caso que me aconteceu.

Um belo dia, ao acabar de me barbear, lavava eu o meu pincel (um Semogue 830), como habitualmente. Sacudi o pincel, como habitualmente. E eis senão quando, perante o meu olhar atónito, a "rama" do pincel se separou do cabo!

Segue a seguinte foto para ilustrar a tragédia:

(Image removed from quote.)

De notar que o pincel tinha sido comprado no início de Junho, tendo apenas cerca de dois meses de utilização. Aliás, sempre tive os cuidados básicos com o mesmo, lavando-o sempre com água da torneira, e secando-o pendurado num suporte, virado para baixo.

Fiquei sem palavras, completamente atónito. Em desespero de causa e sem saber o que fazer, contactei o Sr. Gil Brandão, da Taccuino, a quem tinha comprado o referido pincel.

Imediatamente o Sr. Gil Brandão mostrou  toda a disponibilidade possível, responsabilizando-se desde logo pela resolução do problema junto da Semogue.

E mais. Declarou também que qualquer que fosse a resposta por parte da Semogue, assumiria ele próprio a responsabilidade, mostrando-se desde logo disponível para de imediato trocar o pincel, devolver o dinheiro ou creditar o respectivo valor num outro pincel, mesmo de diferente marca ou modelo.

Isto, meus senhores, mostra uma qualidade de atendimento e serviço exemplares a todos os níveis. Tal preocupação com a satisfação do cliente deve ser divulgada, pois hoje em dia é difícil de encontrar.

No entanto, no meu entendimento, e tratando-se de um aparente defeito de fabrico, o último responsável por toda esta situação seria o Gil ou a Taccuino... Logo, não me sentiria bem comigo mesmo se o Gil saísse prejudicado. Por isso, concordámos em aguardar a resposta da Semogue.

Abreviando a história, enviei o pincel pelo correio ao Gil, que o levou para ser analisado pela Semogue, e pelas experientes mãos do Sr. Gomes. Ao que parece, ocorreu uma deficiência causada por uma secagem pouco homogénea da cola, que terá secado por camadas e não como um todo uniforme, evento raro mas não impossível de acontecer. Imediatamente a Semogue assumiu o defeito de fabrico e substituiu o pincel por um novo Semogue 830.

(Image removed from quote.)

Devo dizer também que este caso, para mim, não diminuiu de maneira nenhuma a confiança que deposito na qualidade dos produtos Semogue. Tenho plena consciência de que falhas pontuais de fabrico podem acontecer mesmo no material de melhor qualidade.

Por tudo isto, e pelo desfecho muito positivo deste caso, venho publicamente prestar os meus agradecimentos:

À Semogue e ao Sr. Gomes pela rápida resposta e disponibilidade demonstrada na resolução do problema. Uma marca de qualidade não se distingue só pelos produtos, mas também pela preocupação com o cliente e pelo serviço prestado.

  • "Great services are not canceled by one act or by one single error."
    Benjamin Disraeli (1804 - 1881)

À Taccuino e ao Sr. Gil Brandão. Um cavalheiro, a todos os níveis, e que trata muito bem os seus clientes. Muito obrigado, mais uma vez, por todo o empenho e dedicação na resolução do problema. O atendimento prestado pelo Gil é, simplesmente, de excelência a todos os níveis.

  • "Sow good services; sweet remembrances will grow them."
    Madame de Stael (1766 - 1817)
  • "Being on par in terms of price and quality only gets you into the game. Service wins the game."
    Tony Alessandra

E agora vou-me embora, pois tenho um novo pincel de cerda para quebrar (ui, quebrar?!? Salvo seja, livra! Isso não!).  :o

(Image removed from quote.)

Mesmo novo, já faz uma bela espuma! Bem, o creme é o Palmolive Sensitive... não será o maior dos desafios! :D
Mas está apenas a começar...  ;)


Vi este testemunho por acaso e devo dizer que o Sr. Gil vai ter notícias minhas.
Se há coisa que me chateia é gente que tem a sorte de ter clientes a entrar-lhe pela porta a dentro e depois faz o mais difícil, que é tratá-lo mal.
Vejo isso não só na minha profissão mas no quotidiano em geral.
Na minha profissão, por vezes ganho clientes à concorrência, apenas porque outros de deram ao luxo de discutir com clientes.
Assim, devo dizer que lhe fiquei com um enorme respeito mesmo sem o conhecer.

Bons negócios, que bem merece.

Obrigado Oversaturn pelo episódio. Isto não é só falar mal. Às vezes falar bem e contar histórias positivas é mais construtivo.
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!
« Reply #21 on: June 09, 2012, 06:06:00 pm »
0

Por favor, só Gil, confrade PianoTunerShaves. Agradeço-lhe a sua confiança e disponha para o menor detalhe.





Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!
« Reply #22 on: June 09, 2012, 07:25:12 pm »
0

Por favor, só Gil, confrade PianoTunerShaves. Agradeço-lhe a sua confiança e disponha para o menor detalhe.






Com certeza.

E eu não obstante o nick ptshaves, chamo-me Márcio.

 :)
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!
« Reply #23 on: June 09, 2012, 07:42:20 pm »
0

Tem absolutamente razão, Márcio, que ainda há dias lia o seu primeiro email.

Bem-vindo, bem-vindo!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal