Tem os refurbished no ebay que custam até 50 dólares.E o X3000?
Qual ASUS recomendas, FatSlim?
Contratei uma empresa de internet via rádio cujo técnico queimou meu modem antigo (Siemens Gigaset 4200) e meu roteador (Linksys WRTP54G)! E me ofereceram um Tp-link TL-wr740n. Desisti pois não tinha bom sinal. Vou voltar para banda larga via fone. E gostaria de ter menos aparelhos se possível! Me indique um modelo que você fosse comprar, por favor.
Quote from: JL on September 11, 2013, 02:56:09 pmContratei uma empresa de internet via rádio cujo técnico queimou meu modem antigo (Siemens Gigaset 4200) e meu roteador (Linksys WRTP54G)! E me ofereceram um Tp-link TL-wr740n. Desisti pois não tinha bom sinal. Vou voltar para banda larga via fone. E gostaria de ter menos aparelhos se possível! Me indique um modelo que você fosse comprar, por favor.fica com o que a operadora lhe da de graça !!
Quote from: Fernando on September 11, 2013, 03:04:59 pmQuote from: JL on September 11, 2013, 02:56:09 pmContratei uma empresa de internet via rádio cujo técnico queimou meu modem antigo (Siemens Gigaset 4200) e meu roteador (Linksys WRTP54G)! E me ofereceram um Tp-link TL-wr740n. Desisti pois não tinha bom sinal. Vou voltar para banda larga via fone. E gostaria de ter menos aparelhos se possível! Me indique um modelo que você fosse comprar, por favor.fica com o que a operadora lhe da de graça !!Olha, por falar nisso, na minha loja tem o modem que a NET deu mesmo, um Thomsom DWG850 (acho) e também não tenho o que reclamar, tenho sinal na loja inteira. E não é pequena não...Pra falar a verdade, não sou expert no assunto, mas na prática não sinto diferença entre o D-Link e o Thomsom...
Vão me fornecer um mas não sei qual! Deve ser um porcaria qualquer! Queria ter um próprio, pois se mudar de operadora, já tenho algo confiável! Esses ASUS tem muita pinta!
E o http://www.asus.com/Networking/RTAC66U/?
A marca está decidida: ASUS! E o modelo?