Author Topic: TV Series [O que acompanham?]  (Read 39856 times)

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #195 on: April 03, 2015, 03:32:47 am »
0


A ver no futuro:
- The Wire (Oiço maravilhas)
- The Sopranos (Idem)
- The Shield
- Mad Men (Ainda só vi a primeira season)
- True Detective
- Deadwood

True Detective está no grupo do que melhor já vi na TV. Algumas cenas são memoráveis, até na maneira inusual de filmar.

The Wire empolgou, mas me cansei nas últimas temporadas. Não sou racista (se fossem brancos, pensaria o mesmo), no entanto confesso que não aguentava mais ver em detalhes aqueles bandidos dos bairros negros americanos. É a maneira de falar, de agir, que desperta a atenção num primeiro momento, mas cansa.

Offline FilipeMarques

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 168
  • Respect: +1
    • Email
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #196 on: April 03, 2015, 03:39:20 am »
0
True Detective está no grupo do que melhor já vi na TV. Algumas cenas são memoráveis, até na maneira inusual de filmar.

The Wire empolgou, mas me cansei nas últimas temporadas. Não sou racista (se fossem brancos, pensaria o mesmo), no entanto confesso que não aguentava mais ver em detalhes aqueles bandidos dos bairros negros americanos. É a maneira de falar, de agir, que desperta a atenção num primeiro momento, mas cansa.

Uma das coisas que mais me entusiasma numa série é o personagem principal . Se for interessante de alguma maneira , desperta logo o meu interesse . E o The Wire tem um personagem que , embora não seja o principal , me interessa: Omar Little . Pelo que já li , parece ser uma personagem muito bem conseguida.

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #197 on: April 03, 2015, 03:46:24 am »
0
Uma das coisas que mais me entusiasma numa série é o personagem principal . Se for interessante de alguma maneira , desperta logo o meu interesse . E o The Wire tem um personagem que , embora não seja o principal , me interessa: Omar Little . Pelo que já li , parece ser uma personagem muito bem conseguida.

Sim, é o melhor.

Omar's coming Yo!
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=22ir_jdkYnc" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=22ir_jdkYnc</a>


Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #198 on: April 03, 2015, 08:26:26 am »
0
True Detective está no grupo do que melhor já vi na TV. Algumas cenas são memoráveis, até na maneira inusual de filmar.

The Wire empolgou, mas me cansei nas últimas temporadas. Não sou racista (se fossem brancos, pensaria o mesmo), no entanto confesso que não aguentava mais ver em detalhes aqueles bandidos dos bairros negros americanos. É a maneira de falar, de agir, que desperta a atenção num primeiro momento, mas cansa.

Bom dia a todos
Podem juntar a essas, a serie de western ,sobre os caminhos de ferro Americanos que astá também no Wareztuga...
"Hell on wheels" ví todas as temporadas em menos de uma semana.
Grandes actores e grande historia.
« Last Edit: April 03, 2015, 08:43:51 am by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #199 on: April 03, 2015, 08:58:53 am »
0


O primeiro episódio da série Better Call Saul foi uma desilusão, mas é só uma introdução ao que vem a seguir, com o passar dos episódios vai-se entrando aos poucos no enredo e só vou dizer que vale a pena ver. Acho que não estrago nada ao escrever que algumas personagens do Breaking Bad aparecem na série e se vai ter um vislumbre do passado delas.

Assim sendo vou ter de ver essa tambem. Breaking Bad foi qualquer coisa.

Offline RicardoF

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Lisboa - Portugal
  • Respect: +6
    • Email
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #200 on: April 03, 2015, 11:19:05 am »
0
O primeiro episódio da série Better Call Saul foi uma desilusão, mas é só uma introdução ao que vem a seguir, com o passar dos episódios vai-se entrando aos poucos no enredo e só vou dizer que vale a pena ver. Acho que não estrago nada ao escrever que algumas personagens do Breaking Bad aparecem na série e se vai ter um vislumbre do passado delas.

Vamos lá a isso então  ;D
- Ricardo Figueira

Offline FilipeMarques

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 168
  • Respect: +1
    • Email
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #201 on: April 03, 2015, 11:29:20 am »
0
O primeiro episódio da série Better Call Saul foi uma desilusão, mas é só uma introdução ao que vem a seguir, com o passar dos episódios vai-se entrando aos poucos no enredo e só vou dizer que vale a pena ver. Acho que não estrago nada ao escrever que algumas personagens do Breaking Bad aparecem na série e se vai ter um vislumbre do passado delas.

Concordo plenamente . Relembra-me o Breaking Bad ... O piloto também não me despertou muito interesse , mas ao fim de dois ou três episódios a coisa muda completamente :)

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #202 on: April 06, 2015, 12:52:09 am »
0
Bem, não é na TV, mas sim através de um site de  Streaming chamado Crunchyroll (dedicado a anímes [desenhos animados japoneses], dramas e tokusatsus).

Comecei a ver hoje uma série chamada "Baby Steps", e gostei bastante. História simples, mas bem feita, com personagens legais. É um "arroz com feijão e batatas" muito bem feito, por assim dizer.:D

Quem tiver a oportunidade, dê uma olhada.
« Last Edit: June 17, 2015, 07:05:33 pm by Ricardo2010 »

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #203 on: April 17, 2015, 11:48:34 am »
0
Concordo plenamente . Relembra-me o Breaking Bad ... O piloto também não me despertou muito interesse , mas ao fim de dois ou três episódios a coisa muda completamente :)

Falta apenas o último episódio para assistir, mas achei até aqui a série toda muito boa. Diversão pura.

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #204 on: April 17, 2015, 01:12:16 pm »
0
Estou assistindo claro Game of Thones, Vikings e agora Demolidor que é a série feita da parceria da Marvel e a Netflix é muito boa.
« Last Edit: April 17, 2015, 03:03:35 pm by Mauricio SuperShaveMan »

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #205 on: April 17, 2015, 02:29:48 pm »
0
Por falar em Netflix, acabaram de liberar a oitava temporada do Dr. Who... Agora em nova encarnação, com o ator Peter Capaldi...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #206 on: April 17, 2015, 02:56:36 pm »
0
Já começou o vício... mais uma temporada de Game of Thrones.  8)
« Last Edit: April 17, 2015, 05:58:44 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #207 on: April 17, 2015, 03:17:51 pm »
0
Já começou o vício... mais uma temporada de Gane of Thrones.  8)

E já sairam 4 episódios! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #208 on: April 17, 2015, 03:50:09 pm »
0
Já começou o vício... mais uma temporada de Gane of Thrones.  8)

O mesmo aqui. Não tenho pachorra para séries, mas esta aqui estou a conseguir seguir.

Atualmente também ando a seguir a série Flash, não porque seja algo de extraordinário, mas entretém e tenho tido disponibilidade na altura em que dá.

De resto, no que a séries respeita, fiquei muito decepcionado com a saída do David Lynch da tão aguardada continuação de Twin Peaks...

Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
  • Respect: +5
    • facebook
    • Email
Re: TV Series [O que acompanham?]
« Reply #209 on: April 17, 2015, 03:55:32 pm »
0
De resto, no que a séries respeita, fiquei muito decepcionado com a saída do David Lynch da tão aguardada continuação de Twin Peaks...

Ainda não está confirmado, vamos ver no que dá :) é a minha série preferida de sempre.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal