Fala-me lá desse rasoberry pi
tive já um encomendado do ebay.infelizmente o vendedor "evaporou". recebi o dinheiro de volta mas acabei por adiar a compra do brinquedo
ja tinha ouvido falar mas nunca dei importancia, nao sabia era que dava como base para xbmc...
Mas que raio é um raspberry pi??? Vocês aparecem-me aqui com cada uma... já to a ver que é mais uma para gastar uns trocos!!!
é um "minicomputador" que ligas a uma tv/ecran, isto pelo k percebi...Xbmc é um sistema operativo ou qualquer coisa parecida, onde consegues entre diversas coisas ver series de tv, canais de tv ( inclusive canais premium )
A primeira vez que fiquei a conhecer foi aqui:http://blog.ted.com/2013/06/14/wherefore-raspberry-pi-eben-upton-at-tedglobal-2013/http://www.youtube.com/watch?v=Jj4pjfU_-jo
Gostei... e tenho muitas questões sobre isto... é melhor abrir um tópico separado!!!! Ó Bninho faz lá um tópico e mostra lá o teu!!!
Aguardo!!! O assunto interessou-me muito!!
#Invalid YouTube Link#Basicamente é teres isto na tua Tv, mas aviso que os canais são em streaming, por isso a qualidade da imagem pode nao ser sempre a melhor,mas eu acho que fica sempre melhor que se vires atraves dos sites.Experimenta no Pc,ha diversos video tutorias no youtube...mas se quiserem criar um tópico sobre isto, eu também vou lá aprender umas coisinhas
Voltando ás séries...Já vi 2 episódio do Fargo, que parecia-me um pouco entediante no inicio, mas está a ficar porreira!! A história é já conhecida, um caso real já relatado em filme.
Qual a historia de Fargo?
A minissérie Fargo, em 10 episódios, baseada no filme homônimo dos irmãos Joel e Ethan Coen, tem tudo para ser uma das melhores estreias do ano na televisão americana.O programa, com lançamento marcado para o próximo dia 15 pelo canal FX, conta uma nova trama criminosa inspirada na história do longa-metragem de 1996.Billy Bob Thornton (Na Corda Bamba, Papai Noel às Avessas) será Lorne Malvo, um homem sem raízes e manipulador, que conhece e muda para sempre a vida de um vendedor de seguros de uma pequena cidade, Lester Nygaard, interpretado por Martin Freeman (Sherlock).Colin Hanks (Dexter) será o policial Gus Grimly, pai solteiro que deve escolher entre sua segurança pessoal e seu dever como agente da lei, ao ficar cara a cara com um assassino. Allison Tolman será Molly Solverson, uma ambiciosa policial.O clima da série é o mesmo do filme, com uma mistura nonsense de drama, investigação e comédia.
séries que acompanho atualmente: Cosmos A Space-Time Odyssey Anthony Bourdain Parts Unknownamerican horror storyboardwalk empirefamily guygame of thronesmad menmythbusterssherlockthe big bang theorythe cleveland showthe simpsonsthe walking deadelementarythe followinghomelanddownton abbey
Comecei a ver a série Californication na semana passada. Há muito tempo que não me ria tanto