Obrigado confrade... até fico sem jeito!!! Essa sua lista parece a minha wishlist!!! Que qualidade!! Actualmente ando a sonhar com Acqua di Parma... estarei doente???
Malta de 77' ao poder!!! (descobri hoje que o confrade Emanuel também é desta inigualável colheita!!!)Já agora, onde se pode comprar AdP mais em conta?
Quote from: goaman on September 22, 2013, 10:09:36 pmMalta de 77' ao poder!!! (descobri hoje que o confrade Emanuel também é desta inigualável colheita!!!)Já agora, onde se pode comprar AdP mais em conta?Então já somos três desta bela colheita
Quote from: Caramelo on September 22, 2013, 07:40:43 pm Bens, tens ler melhor o escrevi... Bens? Como assim?
Bens, tens ler melhor o escrevi...
Aproveita a embalagem e faz a tua lista amigo Celso!!!
Tenho muita curiosidade em experimentar o Portus Cale... vai ser umas das minhas próximas aquisições certamente...
Quote from: goaman on September 22, 2013, 11:08:01 pmTenho muita curiosidade em experimentar o Portus Cale... vai ser umas das minhas próximas aquisições certamente... Podes comprar aqui http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1657.15.
Como mudo muito rapidamente, nem vou fazer uma lista! Raul Seixas diria:"- Sou uma metamorfose ambulante!"