Olá, Gabriel. O Creed em questão seria o Vetiver? Pois aquilo cheira muito bem!Em relação aos sabões MW, nunca experimentei mas tenho bastante curiosidade. Não sei qual aroma escolher.
Quero ressaltar que o MW é o ÚNICO sabão que eu já tive dificuldades para fazer espuma. Até o Granado fazia espuma melhor mais facilmente que ele.Ou o lote dos meus está "zuado" ( acho que não, porque o Claudio ficou com um e não teve problemas) ou a Água aqui da Barra é MUITO dura mesmo
Quote from: Gago on November 01, 2013, 03:28:29 pmQuero ressaltar que o MW é o ÚNICO sabão que eu já tive dificuldades para fazer espuma. Até o Granado fazia espuma melhor mais facilmente que ele.Ou o lote dos meus está "zuado" ( acho que não, porque o Claudio ficou com um e não teve problemas) ou a Água aqui da Barra é MUITO dura mesmo Com o "truque" que aprendi online de deixar o mwf em agua morna uns minutos antes de carregar, nunca tive problemas em espumar. Aliás, comecei a fazer isso em todos os sabões que tenho (excepto aqueles mais moles obviamente) e, juntamente com o detalhe de deixar um bocadinho de água no fundo da tigela logo no inicio, a minha espuma de sabão mudou como da noite para o dia!! Mas eu sei que não és apologista de mergulhar sabões em água Gabriel, mas não perdias nada em tentares isso no mw!!
Recordo é que tinha uma sensação pós-barba espectacular.
Quote from: oversaturn on November 01, 2013, 03:59:07 pmRecordo é que tinha uma sensação pós-barba espectacular.É essencialmente este aspecto que busco nos sabões.Quais outros que nos dão esta sensação? Para mim são o Tabac, Irisch Moos, Mike's e agora recentemente o Jabonman.