Author Topic: Marcas brancas chegam, critério de custo posto em causa  (Read 1065 times)

Offline paulinho

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 12
  • Respect: 0
Marcas brancas chegam, critério de custo posto em causa
« on: October 17, 2013, 05:48:25 pm »
0
olá,

ainda não devo ter pego o jeito, ou a técnica, mas não tenho tido bons resultados com o barbear clássico. Pele muito irritada, 1 cortezinho de cada vez que me barbeio, e resultado final do barbear classifico como inferior ao resultado obtido com as descartáveis.
Agora que chegou ao mercado kit compatíveis ás láminas descartáveis - http://www.groupon.pt/deals/desconto-nacional/recargas-compras/28226802?nlp=&CID=PT_CRM_1_0_0_290&a=1670 - tenho dúvidas de manter o clássico.
Como melhorar ?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Marcas brancas chegam, critério de custo posto em causa
« Reply #1 on: October 17, 2013, 05:55:32 pm »
0
Espaço para melhorar? Claro que há. :)

Qual é o conjunto de itens que normalmente usas para barbear, e que tão mau resultado te tem dado? Talvez possamos ajudar a melhorar isso.

No entanto, eu sempre defendi que cada um deve usar o que for melhor para a sua cara. E é perfeitamente possível usar pincel+creme com uma mach3, por exemplo.

P.S.: Como não se trata de uma compra conjunta, tomei a liberdade de mover o tópico para uma secção mais adequada.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Marcas brancas chegam, critério de custo posto em causa
« Reply #2 on: October 17, 2013, 08:16:39 pm »
0
Ou então uma GII. As recargas são bem mais baratas que as das Machs e Fusions. E cortam bem na mesma. Combinadas com um pincel e um bom creme, penso que não é problema.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Marcas brancas chegam, critério de custo posto em causa
« Reply #3 on: October 17, 2013, 09:47:46 pm »
0
Tá tudo dito acima, cada um usa o que lhe dá na gana. Agora não estou a ver isso muito tempo no mercado. A Gillette tem patentes nas suas máquinas e dúvido que as tenham licenciado a um fabricante qualquer OEM. Isso cheira-me a imitações chinesas sem qualidade nenhuma. Mas se achas que servem, força.
De resto, se com uma DE tens irritação eu aponto logo para dois pontos: Má qualidade da espuma e excessiva pressão da máquina sobre a pele.
« Last Edit: October 17, 2013, 10:05:18 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal