Grande Claudio parabéns pela resenha,assim que comprar e receber o Floid Mentolado Vigoroso pois quero comparar o nivel de mentol de ambos já que o floid é uma referencia em se tratando de mentol, prometo publicar uma resenha do Bozzano Mentolado.
Disponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.
Quote from: ClaudioBP on October 17, 2013, 06:03:40 pmDisponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.Caraca ! Cê bolou baita review aí nesse produto, bicho!!!Cê rebentou com a galera toda!!! Escolachou geral!!!! Aqui o mané ficou amarradão nesse negócio aí!!Bota os outros produtos para escanteio!!,, Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ...
...Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ...
Quote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:41:38 pmQuote from: ClaudioBP on October 17, 2013, 06:03:40 pmDisponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.Caraca ! Cê bolou baita review aí nesse produto, bicho!!!Cê rebentou com a galera toda!!! Escolachou geral!!!! Aqui o mané ficou amarradão nesse negócio aí!!Bota os outros produtos para escanteio!!,, Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ... É nóis! #tamojunto
Quote from: goaman on October 17, 2013, 06:44:38 pmQuote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:41:38 pmQuote from: ClaudioBP on October 17, 2013, 06:03:40 pmDisponham, pessoal!Pretendo fazer review de alguns produtos do Brasil que tenho e são fáceis de encontrar.E concordo com o Bruno: o que não falta são bons bálsamos no Brasil.Caraca ! Cê bolou baita review aí nesse produto, bicho!!!Cê rebentou com a galera toda!!! Escolachou geral!!!! Aqui o mané ficou amarradão nesse negócio aí!!Bota os outros produtos para escanteio!!,, Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ... É nóis! #tamojunto Falou, portuga.... !!Morou, bicho!!!
Quote from: Razoredge on October 17, 2013, 06:41:38 pm...Que tal o meu brasileiro!? Espero não ter dito nenhuma asneira pois muitas palavras só sei de ouvido, e não sei bem o seu significado....Foi uma brincadeira ... Boa!!!! Não disse asneira nenhuma não.Mas só te avisando, o teu brasileiro está na jovem guarda, lá pelos anos 70! É brasa!