Quote from: oversaturn on November 04, 2013, 12:04:33 pmPenso que é esse o problema...Por alguma razão, e-mails da hotmail.com e outlook.com não recebem as notificações do fórum. Não sabemos a razão, acontece também com outros fóruns onde participo e não podemos contornar isso. Emanuel, no meu caso quando entro no fórum via web ou via tapatalk não tenho indicação de ter recebido pm's.
Penso que é esse o problema...Por alguma razão, e-mails da hotmail.com e outlook.com não recebem as notificações do fórum. Não sabemos a razão, acontece também com outros fóruns onde participo e não podemos contornar isso.
Quote from: orlandosn on November 04, 2013, 12:39:31 pmQuote from: oversaturn on November 04, 2013, 12:04:33 pmPenso que é esse o problema...Por alguma razão, e-mails da hotmail.com e outlook.com não recebem as notificações do fórum. Não sabemos a razão, acontece também com outros fóruns onde participo e não podemos contornar isso. Emanuel, no meu caso quando entro no fórum via web ou via tapatalk não tenho indicação de ter recebido pm's.e recebes a notificação no email? É disso que se está a falar...Quanto aos sistemas tapatalk, não domino...
Temos cinco vencedores!!!Ainda à espera de Jeanxito. É ele quem deve primeiro escolher um produto!
Parabéns a todos os premiados e à grande iniciativa da Gifts & Care!