Se ele não se despachar, "há mais peixe no mar"...As lojas espanholas são mesmo aqui ao lado e já o têm, e a bom preço
O MWF (refill) pouco é uns cêntimos mais barato que na Gifts, o I Coloniali (refill) é mais caro que na Gifts... não há assim tanta diferença.
Atendendo aos novos desenvolvimentos, não sei se não valeria tentar desconto nos Valobra (pouco provável ter sucesso) ou destacar os Valobra desta conjunta e adquiri-los na Gifts&Care, sempre são 30 euros a menos no total dos sabões.Se assegurasse-mos as 125 libras na Connaught e a organização estiver disposta não vejo porque não fazer uma conjunta de duas lojas em simultâneo. Haveria desconto nas duas, oferta de transporte em ambas as lojas e permitiria que os produtos fossem despachados em conjunto para cada dos participantes.Fica a sugestão
O confrade David não vê entraves, por mim só vejo ganhos em abrir novo tópico. Quem pediu Valobra, poupa e têm-os mais rápido, quem não pediu, paga o mesmo e ainda pode ser que tenha algum coisa que lhe agrade na Gifts&Care, que virá sem custos acrescidos.
Quote from: FML on November 18, 2013, 10:15:19 pmO confrade David não vê entraves, por mim só vejo ganhos em abrir novo tópico. Quem pediu Valobra, poupa e têm-os mais rápido, quem não pediu, paga o mesmo e ainda pode ser que tenha algum coisa que lhe agrade na Gifts&Care, que virá sem custos acrescidos.Faço minhas estas palavras.
Ou preferem que abra um tópico de raiz, e edite a lista deste?Cumps.
Quote from: TheMonk on November 18, 2013, 11:12:19 pm Ou preferem que abra um tópico de raiz, e edite a lista deste?Cumps.É melhor assim. É que nem saberia que posts separar, para que não ficasse tudo meio descontinuado e uma confusão. É melhor abrir uma "Conjunta Valobra-G&C" ou como lhe queiram chamar!