Author Topic: Conjunta - Connaught Shaving  (Read 48694 times)

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #135 on: November 18, 2013, 06:00:07 pm »
0
Se ele não se despachar, "há mais peixe no mar"...

As lojas espanholas são mesmo aqui ao lado e já o têm, e a bom preço :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #136 on: November 18, 2013, 06:30:43 pm »
0
Se ele não se despachar, "há mais peixe no mar"...

As lojas espanholas são mesmo aqui ao lado e já o têm, e a bom preço :P

É bem verdade, mas há alguns artigos que a Connaught tem a preços imbatíveis, tipo MWF ou Il Coloniali... Enfim, espero que haja novidades em breve. ::)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline pgp

• Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • Respect: 0
« Reply #137 on: November 18, 2013, 06:34:53 pm »
0
O MWF (refill) pouco é uns cêntimos mais barato que na Gifts, o I Coloniali (refill) é mais caro que na Gifts... não há assim tanta diferença.
« Last Edit: November 18, 2013, 06:39:37 pm by pgp »
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
« Reply #138 on: November 18, 2013, 07:04:15 pm »
0
O MWF (refill) pouco é uns cêntimos mais barato que na Gifts, o I Coloniali (refill) é mais caro que na Gifts... não há assim tanta diferença.

A nível de refills tens razão, Pedro, mas eu referia-me aos sabões com pote, como é o caso dos que eu encomendei.

Sem entrar em linha de conta com os respectivos descontos de 10% em ambos os sites, o MWF custa €20,75 na Connaught e €22,95 na G&C, e o I Coloniali €19 na Connaught e €22,95 na G&C, ou seja... só nestes dois artigos poupam-se €6,15. Não sendo nenhuma fortuna, ainda são -15%... E um conto e duzentos ainda é dinheiro! :)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline PauloF

• Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • Respect: +518
    • Email
« Reply #139 on: November 18, 2013, 08:29:02 pm »
0
Tudo certo!
Obrigado David.

Cumps.

Offline FML

• Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • Respect: +129
« Reply #140 on: November 18, 2013, 08:35:07 pm »
0
Atendendo aos novos desenvolvimentos, não sei se não valeria tentar desconto nos Valobra (pouco provável ter sucesso) ou destacar os Valobra desta conjunta e adquiri-los na Gifts&Care, sempre são 30 euros a menos no total dos sabões.

Se assegurasse-mos as 125 libras na Connaught e a organização estiver disposta não vejo porque não fazer uma conjunta de duas lojas em simultâneo. Haveria desconto nas duas, oferta de transporte em ambas as lojas e permitiria que os produtos fossem despachados em conjunto para cada dos participantes.

Fica a sugestão  ;)

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #141 on: November 18, 2013, 09:24:01 pm »
0
Quando o pgp falou em pequenas diferenças de valor não imaginei que pudesse haver poupança nessa ordem.

Sendo assim, se o David entender por bem, visto que já tinha contactado o Paul e não sei se houve algum compromisso,  e se for vantajoso para a maioria, não vejo entraves a essa possibilidade
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
« Reply #142 on: November 18, 2013, 09:38:47 pm »
0
Atendendo aos novos desenvolvimentos, não sei se não valeria tentar desconto nos Valobra (pouco provável ter sucesso) ou destacar os Valobra desta conjunta e adquiri-los na Gifts&Care, sempre são 30 euros a menos no total dos sabões.

Se assegurasse-mos as 125 libras na Connaught e a organização estiver disposta não vejo porque não fazer uma conjunta de duas lojas em simultâneo. Haveria desconto nas duas, oferta de transporte em ambas as lojas e permitiria que os produtos fossem despachados em conjunto para cada dos participantes.

Fica a sugestão  ;)

Da minha parte não houve qualquer compromisso. Dei indicação da nossa intenção de compra mas, como já tive oportunidade de referir anteriormente, não achei sequer que o atendimento por parte do Paul tenha sido dos melhores e, a comprovar isso mesmo, ainda nem sequer me foi dada qualquer indicação da data de disponibilização dos Valobra.
Assim sendo, a sugestão do Flávio parece-me excelente, e da minha parte não há qualquer inconveniente.

Temos bem mais que 125GBP mesmo sem contar com os Valobra, e mais do que os necessários 5 sabões Valobra para ultrapassarmos os €69 por forma a obter portes gratuitos na G&C.

A avançarmos, penso que o ideal seja a separação dos tópicos: um para a conjunta dos Valobra na G&C, e o outro para a conjunta da Connaught.
Deixo também a minha disponibilidade para, caso existam outros artigos na G&C de interesse para os membros da conjunta, os mesmos poderem ser adicionados à encomenda, apenas com a ressalva de serem artigos actualmente em stock, para não corrermos risco de ficar sem nenhum dos aromas pedidos nos Valobra.

Alguém vê alguma desvantagem em avançarmos desta forma? Speak now or forever hold your peace. :)

Cumps.
David

Offline FML

• Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • Respect: +129
« Reply #143 on: November 18, 2013, 10:15:19 pm »
0
O confrade David não vê entraves, por mim só vejo ganhos em abrir novo tópico. Quem pediu Valobra, poupa e têm-os mais rápido, quem não pediu, paga o mesmo e ainda pode ser que tenha algum coisa que lhe agrade na Gifts&Care, que virá sem custos acrescidos.

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
« Reply #144 on: November 18, 2013, 10:17:03 pm »
0
Se houver mesmo a separação dos tópicos, estou dentro da conjunta do Valobra da G&C. Claro que se puder participar e não atrapalhar em nada....
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #145 on: November 18, 2013, 10:23:11 pm »
0
Concordo com a divisão dos tópicos! Vou já à G&C dar uma perscrutada!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #146 on: November 18, 2013, 11:09:33 pm »
0
O confrade David não vê entraves, por mim só vejo ganhos em abrir novo tópico. Quem pediu Valobra, poupa e têm-os mais rápido, quem não pediu, paga o mesmo e ainda pode ser que tenha algum coisa que lhe agrade na Gifts&Care, que virá sem custos acrescidos.

Faço minhas estas palavras. :)

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
« Reply #147 on: November 18, 2013, 11:12:19 pm »
0

Faço minhas estas palavras. :)

Então toca a trabalhar, Mods, e separem o tópico! ;)  Ou preferem que abra um tópico de raiz, e edite a lista deste?

Cumps.
David

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #148 on: November 18, 2013, 11:14:48 pm »
0
Ou preferem que abra um tópico de raiz, e edite a lista deste?

Cumps.
É melhor assim.
É que nem saberia que posts separar, para que não ficasse tudo meio descontinuado e uma confusão. :D

É melhor abrir uma "Conjunta Valobra-G&C" ou como lhe queiram chamar!

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
« Reply #149 on: November 18, 2013, 11:40:16 pm »
0
Ou preferem que abra um tópico de raiz, e edite a lista deste?

Cumps.
É melhor assim.
É que nem saberia que posts separar, para que não ficasse tudo meio descontinuado e uma confusão. :D

É melhor abrir uma "Conjunta Valobra-G&C" ou como lhe queiram chamar!

Isto é dito e feito! ;)

Cumps.
David

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal