Author Topic: Conjunta - Connaught Shaving  (Read 40692 times)

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #60 on: October 31, 2013, 07:56:19 pm »
0
Conta comigo, para pelo menos 200g.

se for possível eu entro na divisão também  ;)
vou aproveitar para dar uma olhadela no site e acrescentar mais alguma coisa.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #61 on: October 31, 2013, 07:59:16 pm »
0
Não consigo resistir a um bom produto Italiano...  ;D

"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #62 on: October 31, 2013, 08:01:39 pm »
0
Não consigo resistir a um bom produto Italiano...  ;D

(Image removed from quote.)

oba, venha um desses, mas quero inteiro :-P

uhh body paint :D

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #63 on: October 31, 2013, 09:00:25 pm »
0
Parece que pelo menos metade do 3P já está atribuído.  :)

Eu também alinho em 200 ou 300gr, sem problema.
É um dos poucos italianos que me falta experimentar. :)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #64 on: October 31, 2013, 09:18:26 pm »
0
Acho que tá dividido então! Se o confrade David também entra, se calhar será melhor receber ele e fazer a divisão. Acho que assim dá menos voltas...
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #65 on: October 31, 2013, 10:24:48 pm »
0
Acho que tá dividido então! Se o confrade David também entra, se calhar será melhor receber ele e fazer a divisão. Acho que assim dá menos voltas...

Parece-me bem, é dividir o bloco em 4.

Tenho que pensar bem no que vou encomendar mais para colocar em lista.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #66 on: October 31, 2013, 11:52:26 pm »
0
Acho que tá dividido então! Se o confrade David também entra, se calhar será melhor receber ele e fazer a divisão. Acho que assim dá menos voltas...

Parece-me bem, é dividir o bloco em 4.

Tenho que pensar bem no que vou encomendar mais para colocar em lista.

Não me importo nada de fazer a divisão por 4, alerto apenas que poderá não corresponder exactamente 250gr a cada um, uma vez que estes sabões italianos de 1L muitas vezes estão com aprox. 900gr. De qualquer modo na altura se verá o peso exacto.

FML, colocas então o 3P na tua lista, ou queres que coloque na minha?

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #67 on: November 01, 2013, 12:07:14 am »
0
Acho que tá dividido então! Se o confrade David também entra, se calhar será melhor receber ele e fazer a divisão. Acho que assim dá menos voltas...

Parece-me bem, é dividir o bloco em 4.

Tenho que pensar bem no que vou encomendar mais para colocar em lista.

Não me importo nada de fazer a divisão por 4, alerto apenas que poderá não corresponder exactamente 250gr a cada um, uma vez que estes sabões italianos de 1L muitas vezes estão com aprox. 900gr. De qualquer modo na altura se verá o peso exacto.

FML, colocas então o 3P na tua lista, ou queres que coloque na minha?

Cumps.

Eu coloco na minha brevemente  ;), estou só para aqui indeciso, acho que vou apostar num sabão D.R. Harris mas ainda não sei que aroma...

Obrigado por fazeres a divisão, eu sugeri divisão em 4 por causa mesmo do peso não coincidir com os ml.

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #68 on: November 01, 2013, 12:32:47 am »
0
Isto é para fechar quando, malta?

Depois de inúmeros meses sem ter feito qualquer compra barbística de relevo, deparei-me com a necessidade de ir aos sabões. Recomendam o I Coloniali? Há mais de um ano que o tenho debaixo de olho.  :P

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #69 on: November 01, 2013, 01:03:04 am »
0
Tenho lido coisas interessantes sobre este sabão, chegam a compará-lo ao Antica Barbieria Colla Bitter Almond e há quem diga que é um bom substituto do P.160 mórbido. Também elogiam o aroma.
Tenho o 3P e o P.160 mórbido e vou transmitir a minha opinião.
Os sabões não são parecidos em nada. O P.160 é muito melhor em quase tudo, a exceção é o aroma que o 3P é muito melhor.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #70 on: November 01, 2013, 02:42:57 am »
0
Tenho lido coisas interessantes sobre este sabão, chegam a compará-lo ao Antica Barbieria Colla Bitter Almond e há quem diga que é um bom substituto do P.160 mórbido. Também elogiam o aroma.
Tenho o 3P e o P.160 mórbido e vou transmitir a minha opinião.
Os sabões não são parecidos em nada. O P.160 é muito melhor em quase tudo, a exceção é o aroma que o 3P é muito melhor.


Obrigado pela tua opinião, tinha lido que o 3P só perdia na hidratação, outros diziam que estava à altura de Vitos e Cella. Para mim, se estiver à altura destes últimos e tem assim tão bom aroma já vale.

Nunca experimentei o P.160...

PS: uma atualização daquele post fenomenal que fizeste dos sabões a kg é que era  ;)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #71 on: November 01, 2013, 04:33:42 am »
0
Juntei um dispensador injector à minha encomenda para fazer 100 lâminas no total e baixar o preço. Estou de igual forma disposto a partilhar as lâminas Treet carbono se resultar beneficio na quantidade.

Aqui vai a lista atualizada:

- TheMonk: Sabão MWF c/ pote cerâmico + Sabão Il Coloniali com pote terracota + 1 Sabão Valobra (Cologne ou Patchouli) + 1 4711 Aftershave 100ml

- Mig: Sabão Il Coloniali com pote terracota + 1 Sabão Valobra (Cologne ou Patchouli) + 10 GEM Stainless Steel Coated

- ZeDosBois: 1 MWF Refill

- classic-shaver: 1x Refill Sabão Il Coloniali + 1x The Real Shaving Co. Moisturising Shaving Cream (1 tubos 100ml) + 1x Erasmic stick (2 x 50g) + 1x Palmolive Shaving Soap Stick (2 sticks)

- JL: 1 Valobra + 1 Floïd Blue + 1 I Coloniali Men’s Skin Treatment Shower Gel + 1 Invigorating Tibetan Shower Cream with Rhubarb

- Caramelo: Pack 2 sticks Palmolive + Pack 2 sticks Erasmic

- goaman: 20 Injector Personna Blades + 10 GEM Stainless Steel Coated + 1 Sabão Valobra (Cologne ou Patchouli) + Medium hardwood bowl (Dark oak)

- orlandosn: 20 Injector Personna Blades (1 carregador)

- oversaturn: 1 Valobra Fougère[/quote]

- dr_mancha: 1 D.R. Harris Pink Aftershave Milk 150 ml  + Sir Irisch Moos Aftershave Balsam 100 ml + 40 Perosnna PTFE injector blades + 30 GEM single edge blades

- Razoredge: 1 Il Coloniali em pote de terracota, 1 sabão Valobra Cologne (preferencial, senão pode ser Patchouli).

- Gomez: 1x Pack 2 Erasmic Soap Sticks + 1x Omega Shaving Cream Soap Jar

- FML: 3P shaving soap 1000ml + 20 Personna Injector + 50 Treet Durasharp Carbon + 1 Mitchell's Wool Fat Shaving Soap Refill + 1 Tabac Original Shaving Soap Stick Refill + 2 The Real Shaving Co. Shaving Cream Tube 100ml Moisturising + 1 D R Harris Shaving Soap Refill (100g) Marlborough

Offline Pereira

  • Trade Count: (+3)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 75
  • Respect: +1
    • Email
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #72 on: November 01, 2013, 10:42:03 am »
0
Bom dia. Estou interessado em participar. Se possível queria 1 sabão MWF refill e 1 pack erasmic stick.
 
 Cumps

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #73 on: November 01, 2013, 11:12:17 am »
0
Bom dia. Estou interessado em participar. Se possível queria 1 sabão MWF refill e 1 pack erasmic stick.
 
 Cumps

Com certeza que sim. Vou então actualizar a lista:

- TheMonk: Sabão MWF c/ pote cerâmico + Sabão Il Coloniali com pote terracota + 1 Sabão Valobra (Cologne ou Patchouli) + 1 4711 Aftershave 100ml

- Mig: Sabão Il Coloniali com pote terracota + 1 Sabão Valobra (Cologne ou Patchouli) + 10 GEM Stainless Steel Coated

- ZeDosBois: 1 MWF Refill

- classic-shaver: 1x Refill Sabão Il Coloniali + 1x The Real Shaving Co. Moisturising Shaving Cream (1 tubos 100ml) + 1x Erasmic stick (2 x 50g) + 1x Palmolive Shaving Soap Stick (2 sticks)

- JL: 1 Valobra + 1 Floïd Blue + 1 I Coloniali Men’s Skin Treatment Shower Gel + 1 Invigorating Tibetan Shower Cream with Rhubarb

- Caramelo: Pack 2 sticks Palmolive + Pack 2 sticks Erasmic

- goaman: 20 Injector Personna Blades + 10 GEM Stainless Steel Coated + 1 Sabão Valobra (Cologne ou Patchouli) + Medium hardwood bowl (Dark oak)

- orlandosn: 20 Injector Personna Blades (1 carregador)

- oversaturn: 1 Valobra Fougère[/quote]

- dr_mancha: 1 D.R. Harris Pink Aftershave Milk 150 ml  + Sir Irisch Moos Aftershave Balsam 100 ml + 40 Perosnna PTFE injector blades + 30 GEM single edge blades

- Razoredge: 1 Il Coloniali em pote de terracota, 1 sabão Valobra Cologne (preferencial, senão pode ser Patchouli).

- Gomez: 1x Pack 2 Erasmic Soap Sticks + 1x Omega Shaving Cream Soap Jar

- FML: 3P shaving soap 1000ml + 20 Personna Injector + 50 Treet Durasharp Carbon + 1 Mitchell's Wool Fat Shaving Soap Refill + 1 Tabac Original Shaving Soap Stick Refill + 2 The Real Shaving Co. Shaving Cream Tube 100ml Moisturising + 1 D R Harris Shaving Soap Refill (100g) Marlborough

- Pereira: 1 MWF refill + 1 x Pack 2 Erasmic Soap Sticks


Isto vai práqui uma conjunta e pêras... Assim é que dá gosto organizar! ;D

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Conjunta - Connaught Shaving
« Reply #74 on: November 01, 2013, 12:23:36 pm »
0
bem... não resisto... sai um pre proraso branco.

lista actualizada:

- TheMonk: Sabão MWF c/ pote cerâmico + Sabão Il Coloniali com pote terracota + 1 Sabão Valobra (Cologne ou Patchouli) + 1 4711 Aftershave 100ml

- Mig: Sabão Il Coloniali com pote terracota + 1 Sabão Valobra (Cologne ou Patchouli) + 10 GEM Stainless Steel Coated

- ZeDosBois: 1 MWF Refill

- classic-shaver: 1x Refill Sabão Il Coloniali + 1x The Real Shaving Co. Moisturising Shaving Cream (1 tubos 100ml) + 1x Erasmic stick (2 x 50g) + 1x Palmolive Shaving Soap Stick (2 sticks)

- JL: 1 Valobra + 1 Floïd Blue + 1 I Coloniali Men’s Skin Treatment Shower Gel + 1 Invigorating Tibetan Shower Cream with Rhubarb

- Caramelo: Pack 2 sticks Palmolive + Pack 2 sticks Erasmic

- goaman: 20 Injector Personna Blades + 10 GEM Stainless Steel Coated + 1 Sabão Valobra (Cologne ou Patchouli) + Medium hardwood bowl (Dark oak)

- orlandosn: 20 Injector Personna Blades (1 carregador)

- oversaturn: 1 Valobra Fougère[/quote]

- dr_mancha: 1 D.R. Harris Pink Aftershave Milk 150 ml  + Sir Irisch Moos Aftershave Balsam 100 ml + 40 Perosnna PTFE injector blades + 30 GEM single edge blades

- Razoredge: 1 Il Coloniali em pote de terracota, 1 sabão Valobra Cologne (preferencial, senão pode ser Patchouli).

- Gomez: 1x Pack 2 Erasmic Soap Sticks + 1x Omega Shaving Cream Soap Jar

- FML: 3P shaving soap 1000ml + 20 Personna Injector + 50 Treet Durasharp Carbon + 1 Mitchell's Wool Fat Shaving Soap Refill + 1 Tabac Original Shaving Soap Stick Refill + 2 The Real Shaving Co. Shaving Cream Tube 100ml Moisturising + 1 D R Harris Shaving Soap Refill (100g) Marlborough

- Pereira: 1 MWF refill + 1 x Pack 2 Erasmic Soap Sticks

- secretum: 1 Proraso Green Tea & Oat Pre Shaving Cream

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal