Quote from: Mike on October 29, 2013, 09:53:12 pmNão gosto nada das laminas, mas como se costuma dizer, o lixo de uns é o tesouro de outros. Experimenta, pode ser que gostes vou experimentar porque sao as que vem com o kit..quais aconcelhas?
Não gosto nada das laminas, mas como se costuma dizer, o lixo de uns é o tesouro de outros. Experimenta, pode ser que gostes
Quote from: kusuriuri on October 29, 2013, 10:09:26 pmQuote from: Mike on October 29, 2013, 09:53:12 pmNão gosto nada das laminas, mas como se costuma dizer, o lixo de uns é o tesouro de outros. Experimenta, pode ser que gostes vou experimentar porque sao as que vem com o kit..quais aconcelhas?As laminas vais ter que experimentar várias... não é algo que se possa recomendar, porque vai ser uma escolha muito pessoal, ao longo dos testes que vais fazendo. Aconselho a comprares, quando adquirires alguma coisa online ou a alguém aqui do forum, um pack com varias marcas.
Com o devido respeito e tendo em atenção que o que resulta com uns não resulta com outros, gostaria de deixar aqui a minha opinião pessoal.Se a pele está sensível:- tomar banho antes de fazer a barba - não- esfoliar a pele - não- usar água quente - não- fazer a espuma na cara - não- usar produtos com muito álcool - não- usar pincel muito rijo - nãoSe a pele sangra muito, eu aconselharia usar uma pedra de alúmen antes do bálsamo em vez da loção com álcool, será mais eficaz. A 444 também tem uma pedra.Há quem diga que o sabão de glicerina Glyce da Ach Brito tem propriedades semelhantes ao Musgo Real, mas tem a vantagem de ser mais barato e facilmente encontrado à venda.Para este caso, recomendaria um creme de barbear que se encontra em farmácias e parafarmácias. É o creme de barbear da Ávene que é destinado a peles sensíveis e barbas duras, é fácil de espumar, exige pouca água, é hidratante e tem um agente cicatrizante. O problema deste creme é ser caro. Nalguns confrades também provocou irritação. O bálsamo desta marca também é recomendável como um dos melhores bálsamos que existe no mercado.kusuriuri, se enveredares por comprar à distância, eu recomendo vivamente contatar o confrade lamina (Gil Brandão) que te providenciará artigos de qualidade e conselhos de valor para o teu caso.
eu nem sempre sangro apenas sempre usei equipamento fraco para efectuar a barba.Aqui fica a lista que usarei para a primeira experimentaçãoWilkinson Classic com as laminas que acompanham a maquinaClaus Porto - Musgo Real Glyce - Spiced CitrusTop Secret Shaving Cream - Confiança - 125g444 Cutoline444 Aftershave Balm Gel 37gO que acham? as laminas depois procurarei uma lista das mais recomendadas, para ir indo ver quais é que melhor se adaptam a minha pele.
Quote from: kusuriuri on October 29, 2013, 10:09:26 pmQuote from: Mike on October 29, 2013, 09:53:12 pmNão gosto nada das laminas, mas como se costuma dizer, o lixo de uns é o tesouro de outros. Experimenta, pode ser que gostes vou experimentar porque sao as que vem com o kit..quais aconcelhas?Vou usar uma frase do confrade Oversaturn, com a sua licença : Comeces com o que tens a mão.É claro, eu poderia te dizer que na minha opinião,as melhores lâminas que existem são as Super iridiun, seguidas das Gillette 7 o'clock sharpedge, Gillette Azul aço inox, Perma-sharp, Feather...Mas isso é muito pessoal.Por isso, volto a dizer; Comeces com o que arranjas com mais facilidade e vai testando marcas diferentes até encontrar o que mais te agrada. E também, não estou familiarizado com quais lâminas se acha em Portugal.Parece que o Continente vende lâminas DE, e que as mesmas são Personna ( peço que alguém confirme isso) , ora, são boas lâminas.
Parece que o Continente vende lâminas DE, e que as mesmas são Personna ( peço que alguém confirme isso) , ora, são boas lâminas.