Sinceramente?Compras um Semogue 1305. Custa uns 13 euros, e é um todo-terreno fantástico. Bom com cremes e sabões, tanto para espuma em bowl como na face. Sendo cerda, é comum que no início esteja um pouco duro, e vai amaciando conforme o uso. Após Um ou dois meses de uso estará bastante mais macio.Oito pincéis depois, ainda uso meu 1305 com frequência.
Obrigado pelas dicas, acho que vou seguir a dica que um conterrâneo me mandou por mensagem e dar uma vista de olhos numa drogaria a ver que Semogues lá tem, que ele diz custarem cerca de 6€. Eu não sei muito bem identificá-los, tem algum Semogue de que eu deva fugir?
Quote from: Gago on November 05, 2013, 08:15:52 pmSinceramente?Compras um Semogue 1305. Custa uns 13 euros, e é um todo-terreno fantástico. Bom com cremes e sabões, tanto para espuma em bowl como na face. Sendo cerda, é comum que no início esteja um pouco duro, e vai amaciando conforme o uso. Após Um ou dois meses de uso estará bastante mais macio.Oito pincéis depois, ainda uso meu 1305 com frequência.+1... Concordo inteiramente!!Ainda tem as ótimas opções como o Semogue 830 e o 1800.
Eu aconselharia a fugir dos Semogues com anilha de plástico. São pincéis que cumprem, mas pouco duradouros.Para fazer espuma na cara recomendaria um Semogue 1438/620/1520 (de acordo com o gosto pessoal que nestes modelos só muda o cabo) ou então para algo mais versátil, um 1800 (um favorito meu) ou o 1305.