Mais uma bela foto, Celestino
Quote from: milky on November 14, 2013, 02:30:33 pm14 Novembro 2013* Weber DLC + UFO U2V1 Graphite Black* vintage Wilkinson Swords* WSP 2-band + ER Blue/Brown Mallee* HTGAM Synergy Cedar/Lavender* Unrefined Shea ButterEsse How To Grow A Moustache / Synergy e também o Petal Pusher Fancies são dois sabões que ando tentado em trazer para o meu EdD.
14 Novembro 2013* Weber DLC + UFO U2V1 Graphite Black* vintage Wilkinson Swords* WSP 2-band + ER Blue/Brown Mallee* HTGAM Synergy Cedar/Lavender* Unrefined Shea Butter
Mais uma bela foto, Celestino ___________Hoje Proraso Verde Pré / Semogue 1305 / St. James of London / EJ DE89 / Rapira SS / Thayes / Old Spice Classic ASL(Image removed from quote.)O arome e performance do Old Spice e do St. James me surpreenderam!Na próxima vez preciso não caprichar tanto no sabão... algumas passadas com o pincel dentro do pote me renderam espuma para umas 6 passagens caso fosse necessário Agradeço mais uma fez ao amigo Gabriel por ter me enviado essas Rapiras... Lâmina espetacular
Quote from: GFellizzardo on November 14, 2013, 03:22:19 pmMais uma bela foto, Celestino ___________Hoje Proraso Verde Pré / Semogue 1305 / St. James of London / EJ DE89 / Rapira SS / Thayes / Old Spice Classic ASL(Image removed from quote.)O arome e performance do Old Spice e do St. James me surpreenderam!Na próxima vez preciso não caprichar tanto no sabão... algumas passadas com o pincel dentro do pote me renderam espuma para umas 6 passagens caso fosse necessário Agradeço mais uma fez ao amigo Gabriel por ter me enviado essas Rapiras... Lâmina espetacularÉ nóis brother Ps; 100 rapira a 6 dólares no turcoPs2; se gostou da SS, espera até experimentar a Rapira platinum. ..
Quote from: Gago on November 14, 2013, 05:10:10 pmQuote from: GFellizzardo on November 14, 2013, 03:22:19 pmMais uma bela foto, Celestino ___________Hoje Proraso Verde Pré / Semogue 1305 / St. James of London / EJ DE89 / Rapira SS / Thayes / Old Spice Classic ASL(Image removed from quote.)O arome e performance do Old Spice e do St. James me surpreenderam!Na próxima vez preciso não caprichar tanto no sabão... algumas passadas com o pincel dentro do pote me renderam espuma para umas 6 passagens caso fosse necessário Agradeço mais uma fez ao amigo Gabriel por ter me enviado essas Rapiras... Lâmina espetacularÉ nóis brother Ps; 100 rapira a 6 dólares no turcoPs2; se gostou da SS, espera até experimentar a Rapira platinum. ..Opa, obrigado pela dica... Logo mandarei vir uma cartela, tenho ainda que usa-las mais algumas vezes ...Aonde acho essas Platinum?