Com tantas diferenças de opiniões sobre o que é uma "boa" lâmina entre nós, não imagino como haveria um mínimo de senso-comum.Mesmo que houvesse uma votação de qual é a "melhor" lâmina, seria por uma margem tão pequena que não justificaria, ao meu ver, a empreitada. Dito isso, eu acho que seria muito legal uma caixa de lâmina com a nossa marca. Eu não me importaria de comprar algumas centenas de 7 o'clock sharpedge ou de Super Iridiun disfarçadas de "BC double edge"
Acho inexequível!
Com tantas diferenças de opiniões sobre o que é uma "boa" lâmina entre nós, não imagino como haveria um mínimo de senso-comum.
Descobrir qual lâmina era do agrado geral também acredito que seria problema.
Concordo....creio que é o item barbístico mais pessoal de todos. Cada um tem a sua preferência...
Quote from: Gago on November 16, 2013, 11:13:13 pmCom tantas diferenças de opiniões sobre o que é uma "boa" lâmina entre nós, não imagino como haveria um mínimo de senso-comum.Quote from: GADREL on November 17, 2013, 07:49:09 amAcho inexequível!Quote from: Damaralli on November 17, 2013, 01:41:15 pmDescobrir qual lâmina era do agrado geral também acredito que seria problema.Quote from: ClaudioBP on November 17, 2013, 02:12:38 pmConcordo....creio que é o item barbístico mais pessoal de todos. Cada um tem a sua preferência...Ora, se a lâmina esbarra nesta qualidade de Torre de Babel, então coloquemos o logo do fórum em um creme da TOBS.
Continuo na minha opinião que o próximo item "do forum" não deveria ser uma sabão, ou um creme, ou uma lamina.... mas sim uma toalha de barbear com o logo do fórum bordado! Mas qualquer um dos anteriores estou disposto a adquirir obviamente.
Já houve uma tentativa cá em PT, o confrade Gil pode confirmar isso melhor, e acho que não havia quantidades mínimas. O problema foi a falta de interessados!!!
Ora o natal está à porta, pode ser que seja uma boa oportunidade