Author Topic: Bálsamo Cedro L'occitane  (Read 7109 times)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Bálsamo Cedro L'occitane
« Reply #15 on: December 05, 2013, 01:28:29 pm »
0
Ainda não, mas L'Occitane lançou uma nova linha chamada "Araucária".


Passei ontem na loja e dei uma cheirada no ASL Araucária. Eu e minha SWMBO gostamos do aroma. Quando cogitei em comprar eu recebi aquele olhar recriminador da SWMBO e falei para vendedora que voltava outro dia. O preço era R$ 60,00. Achei bom preço.

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Bálsamo Cedro L'occitane
« Reply #16 on: December 05, 2013, 04:58:48 pm »
0

O dr_mancha por exemplo comprou o baux aqui no fórum e adorou, e para o confrade que o vendia já não "prestava"...

Fui eu o vendedor. O baux foi o primeiro bálsamo que eu tentei usar nesta jornada de BC, porém minha pele é oleosa demais e a coisa não deu certo. Então, pode-se dizer que "não prestava" no sentido de que não servia para mim; mas não por falta de qualidade, muito pelo contrário.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Bálsamo Cedro L'occitane
« Reply #17 on: December 05, 2013, 05:03:42 pm »
0

O dr_mancha por exemplo comprou o baux aqui no fórum e adorou, e para o confrade que o vendia já não "prestava"...

Fui eu o vendedor. O baux foi o primeiro bálsamo que eu tentei usar nesta jornada de BC, porém minha pele é oleosa demais e a coisa não deu certo. Então, pode-se dizer que "não prestava" no sentido de que não servia para mim; mas não por falta de qualidade, muito pelo contrário.

Pois nesse sentido, daí ter colocado entre aspas.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bálsamo Cedro L'occitane
« Reply #18 on: December 05, 2013, 05:33:20 pm »
0

O dr_mancha por exemplo comprou o baux aqui no fórum e adorou, e para o confrade que o vendia já não "prestava"...

Fui eu o vendedor. O baux foi o primeiro bálsamo que eu tentei usar nesta jornada de BC, porém minha pele é oleosa demais e a coisa não deu certo. Então, pode-se dizer que "não prestava" no sentido de que não servia para mim; mas não por falta de qualidade, muito pelo contrário.

 Por essa razão é que depois do balsamo, é um duche e uma loção AS.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Bálsamo Cedro L'occitane
« Reply #19 on: December 05, 2013, 06:03:36 pm »
0
Fui por espiar o site da L'occitane, dei uma olhada nos produtos, alguém que já o tenha usado, indicaria algum?

Offline decom

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 205
  • Respect: +1
    • Email
Re: Bálsamo Cedro L'occitane
« Reply #20 on: December 05, 2013, 06:05:04 pm »
0
Fui por espiar o site da L'occitane, dei uma olhada nos produtos, alguém que já o tenha usado, indicaria algum?

Eu gosto bastante do splash Verdon. Tenho também o sabão de barbear, mas este nem abri ainda, quero primeiro terminar meu Proraso.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Bálsamo Cedro L'occitane
« Reply #21 on: December 05, 2013, 06:34:46 pm »
0
Fui por espiar o site da L'occitane, dei uma olhada nos produtos, alguém que já o tenha usado, indicaria algum?

Eu gosto bastante do splash Verdon. Tenho também o sabão de barbear, mas este nem abri ainda, quero primeiro terminar meu Proraso.
Obrigado confrade Decom.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Bálsamo Cedro L'occitane
« Reply #22 on: December 05, 2013, 10:34:31 pm »
0
O sabão de barbear é excelente. Tens aqui uma quantidade de opiniões positivas. Compra obrigatória.

Os bálsamos (Cade, L'Occitan e Eau de Bavx) são excelentes também, apesar de algo dispendiosos. Gosto especialmente do aroma do último.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Bálsamo Cedro L'occitane
« Reply #23 on: December 05, 2013, 10:52:53 pm »
0
O sabão de barbear é excelente. Tens aqui uma quantidade de opiniões positivas. Compra obrigatória.

Os bálsamos (Cade, L'Occitan e Eau de Bavx) são excelentes também, apesar de algo dispendiosos. Gosto especialmente do aroma do último.
Ótima sugestão do tópico, o link casou perfeitamente, estou ansioso para experimentar também.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal