Author Topic: Wells (Continente)  (Read 28746 times)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Wells (Continente)
« Reply #15 on: April 04, 2014, 05:08:40 pm »
0

Obrigado confrades, arranjaram-me um problema por causa das pastas de dentes da Marvis de canela, levei uma pasta para casa e agora não querem outra e a mim mandam-me lavar com o resto da antiga, tb já experimentei e digo, foi a melhor pasta que experimentei até hoje, é muito consistente, o meu pessoal até diz que dura mais que as outras, é muito compacta... mas tenho de acabar com o resto da antiga... estive a ver no site deles um vídeo e têm muitas referencias e a apresentação está um espectáculo.... mas na Weels só vi a de canela, uma strong e uma de jasmim... comprei foi la o Gel global al in 1 da Sul filo del rasoio e digo que gostei...

Estarei descontextualizado e fui o único que não percebeu nada? ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #16 on: April 04, 2014, 09:17:03 pm »
0
Estarei descontextualizado e fui o único que não percebeu nada? ;D
Obrigado confrades, arranjaram-me um problema por causa das pastas de dentes da Marvis de canela, levei uma pasta para casa e agora não querem outra e a mim mandam-me lavar com o resto da antiga, tb já experimentei e digo, foi a melhor pasta que experimentei até hoje, é muito consistente, o meu pessoal até diz que dura mais que as outras, é muito compacta... mas tenho de acabar com o resto da antiga... estive a ver no site deles um vídeo e têm muitas referencias e a apresentação está um espectáculo.... mas na Weels só vi a de canela, uma strong e uma de jasmim... comprei foi la o Gel global al in 1 da Sul filo del rasoio e digo que gostei...

  Diogo, parece que a canela não te fez bem... ;D

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #17 on: April 07, 2014, 12:50:15 pm »
0
era para ter sido em privado.... ehehehehe peço desculpa  ;D
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #18 on: April 07, 2014, 01:00:41 pm »
0
sim, o Creme Comfort da Sul Filo del Rasoio não faz espuma, mas faz um barbeado impecável, sou mesmo fan é do Regenera da Sul Filo, é muito bom, a pele fica muito macia durante todo o dia e tem um cheiro muito agradável.

Alguém já experimentou o creme em tubo da Nivea?
estou a reparar é que as grandes empresas estão a apostar no barbear clássico em tubo até mesmo nas espumas em aerossol e a darem menos importância ao gel, qual é a vossa sensação? será a mesma que a minha?
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline Zéferreira

  • Trade Count: (+6)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Anteriormente conhecido por majordeath
  • Respect: 0
Re: Wells (Continente)
« Reply #19 on: April 07, 2014, 01:46:04 pm »
0
sim, o Creme Comfort da Sul Filo del Rasoio não faz espuma, mas faz um barbeado impecável, sou mesmo fan é do Regenera da Sul Filo, é muito bom, a pele fica muito macia durante todo o dia e tem um cheiro muito agradável.

Alguém já experimentou o creme em tubo da Nivea?
estou a reparar é que as grandes empresas estão a apostar no barbear clássico em tubo até mesmo nas espumas em aerossol e a darem menos importância ao gel, qual é a vossa sensação? será a mesma que a minha?

Partilho da mesma opinião. O SFDR, Creme barbear é bom, é diferente, mas proporciona um barbear muito bom.
O A/S, esse é sem dúvida o melhor que experimentei até hoje, cheiro agradável, e a sensação de pele macia, e até "lustrosa", é excelente. Sem dúvida dos melhores senão o melhor. ( Estou à espera de um ASB Musgo Real para comparar, e depois decidir.)

O creme Nivea, penso, ser uma boa opção preço/qualidade, gostei do seu desempenho, o aroma é tipico da Nivea, mas é discreto, espuma com facilidade e tenho tido bons resultados. Sem dúvida, um produto recomendado, baseado em preço/qualidade,

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #20 on: April 07, 2014, 02:22:17 pm »
0
sim, o Creme Comfort da Sul Filo del Rasoio não faz espuma, mas faz um barbeado impecável, sou mesmo fan é do Regenera da Sul Filo, é muito bom, a pele fica muito macia durante todo o dia e tem um cheiro muito agradável.

Alguém já experimentou o creme em tubo da Nivea?
estou a reparar é que as grandes empresas estão a apostar no barbear clássico em tubo até mesmo nas espumas em aerossol e a darem menos importância ao gel, qual é a vossa sensação? será a mesma que a minha?

 Diogo, entre o Via-Men e o Nivea, o Via-men é muito melhor...
Considero o Nivea um creme médio...

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Wells (Continente)
« Reply #21 on: April 07, 2014, 03:59:44 pm »
0
Partilho da mesma opinião. O SFDR, Creme barbear é bom, é diferente, mas proporciona um barbear muito bom.
O A/S, esse é sem dúvida o melhor que experimentei até hoje, cheiro agradável, e a sensação de pele macia, e até "lustrosa", é excelente. Sem dúvida dos melhores senão o melhor. ( Estou à espera de um ASB Musgo Real para comparar, e depois decidir.)

Quando experimentares o Bálsamo MR acho que vais rapidamente mudar de opinião, a não ser que prefiras efectivamente bálsamos bastante espessos, quase "gordurosos". O MR é mais fluído, mas tem uma capacidade de acalmar e suavizar a pele quase inigualável, na minha opinião.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Wells (Continente)
« Reply #22 on: April 07, 2014, 04:00:55 pm »
0
Quando experimentares o Bálsamo MR acho que vais rapidamente mudar de opinião, a não ser que prefiras efectivamente bálsamos bastante espessos, quase "gordurosos". O MR é mais fluído, mas tem uma capacidade de acalmar e suavizar a pele quase inigualável, na minha opinião.

Concordo.
Dos que já experimentei, é o melhor bálsamo Português.
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #23 on: April 07, 2014, 04:04:09 pm »
0
 Mãezinha da minha alma... Este fórum vai ser a minha desgraça...

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Wells (Continente)
« Reply #24 on: April 07, 2014, 04:04:58 pm »
0
Diogo, entre o Via-Men e o Nivea, o Via-men é muito melhor...
Considero o Nivea um creme médio...

Já eu considero os dois cremes medianos. Confesso que o Via Men foi uma desilusão para mim, especialmente ao lado do Top Secret, que é também fabricado pela Confiança.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #25 on: April 07, 2014, 04:29:02 pm »
0
Já eu considero os dois cremes medianos. Confesso que o Via Men foi uma desilusão para mim, especialmente ao lado do Top Secret, que é também fabricado pela Confiança.

 No meu caso, a minha maior desilusão foi o "O Melhor"... :P

Offline Zéferreira

  • Trade Count: (+6)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Anteriormente conhecido por majordeath
  • Respect: 0
Re: Wells (Continente)
« Reply #26 on: April 07, 2014, 06:02:13 pm »
0
Quando experimentares o Bálsamo MR acho que vais rapidamente mudar de opinião, a não ser que prefiras efectivamente bálsamos bastante espessos, quase "gordurosos". O MR é mais fluído, mas tem uma capacidade de acalmar e suavizar a pele quase inigualável, na minha opinião.

Conto contigo para essa prova final!  :)

Eu prefiro que seja de facto assim, pois, estaria a apostar no mercado português!

O SFDR tem a característica de não ser bem de um balsamo convencional, mas sim mais um creme. Independentemente disso, tem muito bons resultados ( Mas estou a torcer pelo MR)  8)
« Last Edit: April 07, 2014, 06:04:48 pm by majordeath »

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Wells (Continente)
« Reply #27 on: April 07, 2014, 06:30:39 pm »
0

Conto contigo para essa prova final!  :)

Eu prefiro que seja de facto assim, pois, estaria a apostar no mercado português!

O SFDR tem a característica de não ser bem de um balsamo convencional, mas sim mais um creme. Independentemente disso, tem muito bons resultados ( Mas estou a torcer pelo MR)  8)

Para mim são dois produtos que nem têm comparação! Aliás, prefiro o Bálsamo La Toja ou um dos Real Shaving Co. ao Sul Filo... E são mais baratos! ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Zéferreira

  • Trade Count: (+6)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Anteriormente conhecido por majordeath
  • Respect: 0
Re: Wells (Continente)
« Reply #28 on: April 07, 2014, 07:53:31 pm »
0
Para mim são dois produtos que nem têm comparação! Aliás, prefiro o Bálsamo La Toja ou um dos Real Shaving Co. ao Sul Filo... E são mais baratos! ;)

Bem, o Real Shaving nunca experimentei..
O la Toja, gostei muito, mas no meu caso,  a pele fica um bocado seca, aliás, não fica tão macia como com o SFDR..
O que era o meu favorito,  Veleiro, é o que me deixa um bocado a pele seca...
Mas isto é mesmo assim, cada um é como cada qual..

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Wells (Continente)
« Reply #29 on: September 30, 2014, 11:59:20 pm »
0
Ora aqui vai um desenterranco :)

Só para dizer que, não na wells, mas no continente de Nazaré encontrei o denim em promoção. Não sei dizer se é exclusivo destas bandas mas aqui vai a prova ;)


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal