Author Topic: Black Friday 2013  (Read 4366 times)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Black Friday 2013
« Reply #15 on: November 28, 2013, 09:47:47 pm »
0
Já to a encher a sacola!!!!  ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re: Black Friday 2013
« Reply #16 on: November 29, 2013, 11:38:55 am »
0
Era mesmo aos saldos que eu me referia. ;)  Eu também sou capaz de aproveitar, se houver alguma coisa que me interesse para além do creme I Coloniali.

Cumps.

Pessoas um pouco desatentas também podem pedir um produto à boleia dessa conjunta um pouco fora de tempo, doce doce David?

You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Black Friday 2013
« Reply #17 on: November 29, 2013, 12:12:50 pm »
0
Era mesmo aos saldos que eu me referia. ;)  Eu também sou capaz de aproveitar, se houver alguma coisa que me interesse para além do creme I Coloniali.

Cumps.

Pessoas um pouco desatentas também podem pedir um produto à boleia dessa conjunta um pouco fora de tempo, doce doce David?

(Image removed from quote.)

 ;D
Podes, mas só por ser pra ti! :P
Peço-te é que me digas até meio da tarde, para poder tratar do pagamento hoje, que na próxima semana não vou estar cá.
Aliás, no fim-de-semana de 14-15 de Dezembro devo passar por Viseu, se quiseres até te entrego os artigos pessoalmente.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re: Black Friday 2013
« Reply #18 on: November 29, 2013, 12:33:52 pm »
0
;D
Podes, mas só por ser pra ti! :P
Peço-te é que me digas até meio da tarde, para poder tratar do pagamento hoje, que na próxima semana não vou estar cá.
Aliás, no fim-de-semana de 14-15 de Dezembro devo passar por Viseu, se quiseres até te entrego os artigos pessoalmente.

PM enviada!
Não precisas de trazer pessoalmente, mas a estares por cá é uma boa desculpa para irmos beber uns finos (até porque tu tinhas expressado curiosidade nuns artigos que eu tenho e podíamos combinar isso que eu levava-te umas coisas  ;) ).
Muito, muito obrigado!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Black Friday 2013
« Reply #19 on: November 29, 2013, 01:49:04 pm »
0
;D
Podes, mas só por ser pra ti! :P
Peço-te é que me digas até meio da tarde, para poder tratar do pagamento hoje, que na próxima semana não vou estar cá.
Aliás, no fim-de-semana de 14-15 de Dezembro devo passar por Viseu, se quiseres até te entrego os artigos pessoalmente.

PM enviada!
Não precisas de trazer pessoalmente, mas a estares por cá é uma boa desculpa para irmos beber uns finos (até porque tu tinhas expressado curiosidade nuns artigos que eu tenho e podíamos combinar isso que eu levava-te umas coisas  ;) ).
Muito, muito obrigado!

É verdade, tenho que ver algumas dessas raridades que tu tens tão bem guardadas em Viseu... E a desculpa da entrega do artigo é tão boa como outra qualquer para uma pequena tertúlia barbística! ;)

Abraço!
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Black Friday 2013
« Reply #20 on: November 29, 2013, 08:57:45 pm »
0
Ja dei mais uma esvazida nos meus bolsos lá na G&C. ;)

Tive que exercitar meu instinto consumidor compulsivo. ;D
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal