Quote from: Rui Marques on December 18, 2013, 04:05:36 pmQuote from: secretum on December 18, 2013, 03:54:08 pmMuito parabéns a todos! Também tenho curiosidade nessas Marvis. Segundo constou (li algures), is ser distribuída pelo El Corte Inglês mas infelizmente ainda não chegou a Coimbra... Se alguém for à Suportel e verificar se existe por lá...Caramelo??? Vou lá hoje para repor a minha a minha reserva de Proraso vermelho (pote),tubo azul (os que eu tinha ofereci-os e têm estado esgotados)e tambem comprar uns Prorasos para um colega meu oferecer, logo digo-vos alguma coisa da Marvis...
Quote from: secretum on December 18, 2013, 03:54:08 pmMuito parabéns a todos! Também tenho curiosidade nessas Marvis. Segundo constou (li algures), is ser distribuída pelo El Corte Inglês mas infelizmente ainda não chegou a Coimbra... Se alguém for à Suportel e verificar se existe por lá...Caramelo???
Muito parabéns a todos! Também tenho curiosidade nessas Marvis. Segundo constou (li algures), is ser distribuída pelo El Corte Inglês mas infelizmente ainda não chegou a Coimbra...
Quote from: Caramelo on December 18, 2013, 04:21:24 pmQuote from: Rui Marques on December 18, 2013, 04:05:36 pmQuote from: secretum on December 18, 2013, 03:54:08 pmMuito parabéns a todos! Também tenho curiosidade nessas Marvis. Segundo constou (li algures), is ser distribuída pelo El Corte Inglês mas infelizmente ainda não chegou a Coimbra... Se alguém for à Suportel e verificar se existe por lá...Caramelo??? Vou lá hoje para repor a minha a minha reserva de Proraso vermelho (pote),tubo azul (os que eu tinha ofereci-os e têm estado esgotados)e tambem comprar uns Prorasos para um colega meu oferecer, logo digo-vos alguma coisa da Marvis... Passei por lá hoje, havia as variadades Marvis Classic, branqueador, cinnamon mint e amarelli licorise (2 unidades); preço: 4,69€ e o branqueador custa mais 1€.
Quote from: Caramelo on December 18, 2013, 09:21:15 pmQuote from: Caramelo on December 18, 2013, 04:21:24 pmQuote from: Rui Marques on December 18, 2013, 04:05:36 pmQuote from: secretum on December 18, 2013, 03:54:08 pmMuito parabéns a todos! Também tenho curiosidade nessas Marvis. Segundo constou (li algures), is ser distribuída pelo El Corte Inglês mas infelizmente ainda não chegou a Coimbra... Se alguém for à Suportel e verificar se existe por lá...Caramelo??? Vou lá hoje para repor a minha a minha reserva de Proraso vermelho (pote),tubo azul (os que eu tinha ofereci-os e têm estado esgotados)e tambem comprar uns Prorasos para um colega meu oferecer, logo digo-vos alguma coisa da Marvis... Passei por lá hoje, havia as variadades Marvis Classic, branqueador, cinnamon mint e amarelli licorise (2 unidades); preço: 4,69€ e o branqueador custa mais 1€.Compra mas é umas garrafas de Murganheira, que o preço lá é bem jeitoso, mais barato que Continentes e afins!
Quote from: oversaturn on December 18, 2013, 10:10:04 pmQuote from: Caramelo on December 18, 2013, 09:21:15 pmQuote from: Caramelo on December 18, 2013, 04:21:24 pmQuote from: Rui Marques on December 18, 2013, 04:05:36 pmQuote from: secretum on December 18, 2013, 03:54:08 pmMuito parabéns a todos! Também tenho curiosidade nessas Marvis. Segundo constou (li algures), is ser distribuída pelo El Corte Inglês mas infelizmente ainda não chegou a Coimbra... Se alguém for à Suportel e verificar se existe por lá...Caramelo??? Vou lá hoje para repor a minha a minha reserva de Proraso vermelho (pote),tubo azul (os que eu tinha ofereci-os e têm estado esgotados)e tambem comprar uns Prorasos para um colega meu oferecer, logo digo-vos alguma coisa da Marvis... Passei por lá hoje, havia as variadades Marvis Classic, branqueador, cinnamon mint e amarelli licorise (2 unidades); preço: 4,69€ e o branqueador custa mais 1€.Compra mas é umas garrafas de Murganheira, que o preço lá é bem jeitoso, mais barato que Continentes e afins! Nunca provei esse vinho , quanto custa?
Boas!!!Para efeitos estatísticos:Recebi a minha prenda do Confrade Mike na passada quinta-feira (e devo dizer que o mesmo foi bastante generoso) e enviei a minha prenda nesse mesmo dia para o lado de lá do Atlântico...Abraço a todos.
Quote from: Shotokan4ever on December 18, 2013, 11:26:05 pmBoas!!!Para efeitos estatísticos:Recebi a minha prenda do Confrade Mike na passada quinta-feira (e devo dizer que o mesmo foi bastante generoso) e enviei a minha prenda nesse mesmo dia para o lado de lá do Atlântico...Abraço a todos.No pictures, never happened!!!
Quote from: Caramelo on December 18, 2013, 10:19:09 pmQuote from: oversaturn on December 18, 2013, 10:10:04 pmQuote from: Caramelo on December 18, 2013, 09:21:15 pmQuote from: Caramelo on December 18, 2013, 04:21:24 pmQuote from: Rui Marques on December 18, 2013, 04:05:36 pmQuote from: secretum on December 18, 2013, 03:54:08 pmMuito parabéns a todos! Também tenho curiosidade nessas Marvis. Segundo constou (li algures), is ser distribuída pelo El Corte Inglês mas infelizmente ainda não chegou a Coimbra... Se alguém for à Suportel e verificar se existe por lá...Caramelo??? Vou lá hoje para repor a minha a minha reserva de Proraso vermelho (pote),tubo azul (os que eu tinha ofereci-os e têm estado esgotados)e tambem comprar uns Prorasos para um colega meu oferecer, logo digo-vos alguma coisa da Marvis... Passei por lá hoje, havia as variadades Marvis Classic, branqueador, cinnamon mint e amarelli licorise (2 unidades); preço: 4,69€ e o branqueador custa mais 1€.Compra mas é umas garrafas de Murganheira, que o preço lá é bem jeitoso, mais barato que Continentes e afins! Nunca provei esse vinho , quanto custa?É champanhe ou espumante. E no Continente custa para aí uns 7€-8€.Emanuel, e quanto custa na Suportel?
Quote from: Rui Marques on December 18, 2013, 10:31:38 pmQuote from: Caramelo on December 18, 2013, 10:19:09 pmQuote from: oversaturn on December 18, 2013, 10:10:04 pmQuote from: Caramelo on December 18, 2013, 09:21:15 pmQuote from: Caramelo on December 18, 2013, 04:21:24 pmQuote from: Rui Marques on December 18, 2013, 04:05:36 pmQuote from: secretum on December 18, 2013, 03:54:08 pmMuito parabéns a todos! Também tenho curiosidade nessas Marvis. Segundo constou (li algures), is ser distribuída pelo El Corte Inglês mas infelizmente ainda não chegou a Coimbra... Se alguém for à Suportel e verificar se existe por lá...Caramelo??? Vou lá hoje para repor a minha a minha reserva de Proraso vermelho (pote),tubo azul (os que eu tinha ofereci-os e têm estado esgotados)e tambem comprar uns Prorasos para um colega meu oferecer, logo digo-vos alguma coisa da Marvis... Passei por lá hoje, havia as variadades Marvis Classic, branqueador, cinnamon mint e amarelli licorise (2 unidades); preço: 4,69€ e o branqueador custa mais 1€.Compra mas é umas garrafas de Murganheira, que o preço lá é bem jeitoso, mais barato que Continentes e afins! Nunca provei esse vinho , quanto custa?É champanhe ou espumante. E no Continente custa para aí uns 7€-8€.Emanuel, e quanto custa na Suportel?devo estar a ir aos Continente errados, pois aqui na zona de Lx, nos Continentes ou Intermarché sempre o vejo a €10,50 (especialmente o tinto) e sempre uma ou 2 variedades, e é quando há.Na Suportel custa cerca de €8. E têm praí umas 8 variedades só de espumante.Mas Murganheira não é só espumantes, também existem lá estes, que são vinhos excelentes, especialmente se tomarmos em conta o preço que custam (menos de €4).
Está muito mal!! Devias-ter abastecido quando cá vieste!!Ou vais dizer que não gostaste do vinho? :-)
Quote from: nunogrl on December 19, 2013, 09:41:40 amEstá muito mal!! Devias-ter abastecido quando cá vieste!!Ou vais dizer que não gostaste do vinho? :-)Murganheira não é nada nada mau... Assim como Terras do Demo por exemplo...Mas para quem tem "à mão" adegas e quintas como Quinta das Bágeiras (muito bom, a minha favorita), Colinas, Caves São João, Quinta da Mata Fidalga, Quinta do Campolargo, Ortigão, alguns Aliança e até São Domingos (sobretudo Baga, Blanc de Blancs) ou Marquês de Marialva...
Quote from: classic-shaver on December 19, 2013, 10:30:15 amQuote from: nunogrl on December 19, 2013, 09:41:40 amEstá muito mal!! Devias-ter abastecido quando cá vieste!!Ou vais dizer que não gostaste do vinho? :-)Murganheira não é nada nada mau... Assim como Terras do Demo por exemplo...Mas para quem tem "à mão" adegas e quintas como Quinta das Bágeiras (muito bom, a minha favorita), Colinas, Caves São João, Quinta da Mata Fidalga, Quinta do Campolargo, Ortigão, alguns Aliança e até São Domingos (sobretudo Baga, Blanc de Blancs) ou Marquês de Marialva... Acho melhor criar um tópico sobre isto no Café Central