É preciso se cadastrar no site? Eu consigo mandar msg para o grupo como dr_mancha mas nao consigo ver a lista de ninguem.
Bem, eu não estou de acordo com essas listas...assim tenho que oferecer o que alguem deseja, se assim é, salto fora.
Pois, percebo bem a tua posição. Mas não precisas de sair por causa disso. O site que faz o sorteio permite definir uma lista de desejos. Quem quiser, pode fazê-lo, mas ninguém é obrigado e quem o decidir fazer, sabe que não é vinculativo.O confrade secreto, isto é, a pessoa que for enviar um presente a uma pessoa que fez a sua lista de desejos não está de forma nenhuma obrigado a escolher dessa lista. É apenas uma indicação que quem quiser pode dar, de forma a ajudar alguém que possa ter mais dificuldade a escolher um presente.
Quote from: dr_mancha on December 02, 2013, 05:30:19 pmÉ preciso se cadastrar no site? Eu consigo mandar msg para o grupo como dr_mancha mas nao consigo ver a lista de ninguem.Pois é, estive a ver e parece que só fica visível depois do sorteio!Quote from: Caramelo on December 02, 2013, 05:30:12 pm Bem, eu não estou de acordo com essas listas...assim tenho que oferecer o que alguem deseja, se assim é, salto fora.Pois, percebo bem a tua posição. Mas não precisas de sair por causa disso. O site que faz o sorteio permite definir uma lista de desejos. Quem quiser, pode fazê-lo, mas ninguém é obrigado e quem o decidir fazer, sabe que não é vinculativo.O confrade secreto, isto é, a pessoa que for enviar um presente a uma pessoa que fez a sua lista de desejos não está de forma nenhuma obrigado a escolher dessa lista. É apenas uma indicação que quem quiser pode dar, de forma a ajudar alguém que possa ter mais dificuldade a escolher um presente.
Eu percebi mal a mecanica deste evento, não li bem as regras, lamento, mas agradeço que retires o meu nome da lista.
Para ter a certeza absoluta: A whislist é apenas para ajudar, certo?Pregunto para tener total seguridad:la wishlist es solo para ayudar, verdad?
Quote from: Hermanito on December 02, 2013, 06:14:04 pmPara ter a certeza absoluta: A whislist é apenas para ajudar, certo?Pregunto para tener total seguridad:la wishlist es solo para ayudar, verdad?Si, exactamente!
Escrevi bem? Estamos todos de acordo?