Com este esclarecimento o Celso está de volta certo???
Quote from: goaman on December 02, 2013, 09:38:44 pmCom este esclarecimento o Celso está de volta certo???Sim.
Ainda me posso inscrever?Se puder ser, mais um...
Acho que mais importante que a wishlist é o pessoal manter a coleção atualizada para que o amigo oculto não dê algo que o outro já tem.
Boas noites caros confrades,Tive conhecimento através do nosso amigo em comum, goaman, que só falto eu validar a minha inscrição.Recebi uma PM do confrade classic-shaver a pedir o meu e-mail e mais nada.Alguem me pode dizer onde posso validar a minha inscrição?Cumprimentos a todos.
Quote from: MFortes on December 06, 2013, 01:35:40 amBoas noites caros confrades,Tive conhecimento através do nosso amigo em comum, goaman, que só falto eu validar a minha inscrição.Recebi uma PM do confrade classic-shaver a pedir o meu e-mail e mais nada.Alguem me pode dizer onde posso validar a minha inscrição?Cumprimentos a todos.Foi-te enviado já há uns dias um e-mail para entrares na página do sorteio. Isso valida a tua inscrição.Solicitei o reenvio desse mail para os confrades em falta, pelo que deves estar para receber.Só falta, dos inscritos, o confrade shotokan4ever enviar-me o mail para eu o adicionar ao sorteio. Se alguém o conhecer, avise-o, porque ele não me responde às PMs.