Estou em pulgas para saber quem me calhou (para receber). E fiquei bastante surpreso quando vi quem me calhou (para enviar). Depois...fotos. Até lá
Quote from: MFortes on December 10, 2013, 10:33:31 amEstou em pulgas para saber quem me calhou (para receber). E fiquei bastante surpreso quando vi quem me calhou (para enviar). Depois...fotos. Até lá Se soubesses quem me calhou?...
Quote from: Caramelo on December 10, 2013, 10:34:30 amQuote from: MFortes on December 10, 2013, 10:33:31 amEstou em pulgas para saber quem me calhou (para receber). E fiquei bastante surpreso quando vi quem me calhou (para enviar). Depois...fotos. Até lá Se soubesses quem me calhou?... Estou em crer que foi o Nuno que te calhou! Aposto todas as minhas fichas nisso!
Quote from: classic-shaver on December 10, 2013, 12:34:28 pmEstou em crer que foi o Nuno que te calhou! Aposto todas as minhas fichas nisso! Perdes-te as tuas fichas...
Estou em crer que foi o Nuno que te calhou! Aposto todas as minhas fichas nisso!
A minha aposta é noutro confrade!!
Quote from: Caramelo on December 10, 2013, 10:34:30 amQuote from: MFortes on December 10, 2013, 10:33:31 amEstou em pulgas para saber quem me calhou (para receber). E fiquei bastante surpreso quando vi quem me calhou (para enviar). Depois...fotos. Até lá Se soubesses quem me calhou?... Eu imagino!!! Até ja comentei com o colega/confrade MFortes sobre isso!!! Veremos se acertei!!!
Comprado, embrulhado e remetido!!!! Que estas coisas e guerra na mão e depois teria de ir já meio usado para o confrade!! Brincadeira!!!!!