Hoje de manhã acordei e pensei: CADE o meu presente do confrade secreto? Deve de estar a chegar... E não é que é verdade. Já chegou mesmo.Um grande abraço ao meu amigo e confrade Nuno pela belíssima prenda de natal.Também devo informar que a minha prenda já está comprada.Estou à espera que chegue para entregar em mão ao meu confrade premiado. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
https://plus.google.com/u/0/photos/116280118240087360661/albums/5859617743712880785?authkey=CPHa-pWM65SJsAE
- GFellizzardo: Enviado- goaman: Enviado- classic-shaver: Enviado- dr_mancha- Arabaci- Cegadede- Mike- JL- Rui Marques- Hermanito- Fernando- Fab- MFortes Comprado e embalado. Vei ser entregue em mão.- Shotokan4ever- Secretum- lamina- nunogrl- Caramelo- Razoredge
Sim. O Goaman e eu trabalhamos no mesmo sitio.E ele iria saber que era eu o confrade secreto quando recebesse a encomenda.Eu fiquei a saber que foi o Nuno que enviou a minha prenda quando a recebi.Acho que não tem mal nenhum colocar o remetente na encomenda.Assim, ele já sabe que sou eu o confrade secreto mas não sabe o que lhe vou dar. Posto isto, acordamos que não valia a pena enviar por correio. Ele sabe quem é o confrade secreto mas não sabe qual a prenda que lhe vou dar.Acho que a surpresa está tanto na pessoa que manda como na própria prenda mas na minha modesta opinião, e neste caso, penso que não se justificava pagar portes de envio e perder tempo nos CTT quando ele trabalha ao meu lado.Aproveito o dinheiro dos portes para somar à compra da prenda.