Quote from: GFellizzardo on December 14, 2013, 03:02:57 pmSou eu mesmo, Fab. Eu jurava que vc tinha me tirado!
Sou eu mesmo, Fab.
Sou eu mesmo, Fab.Espero que desfrutes... Segui rigorosas dicas aqui dos confrades e as opiniões sobre o aroma na sua coleção ajudaram muito Agora, só não havia percebido que haviam duas versões... Tomara que a performance seja a mesma Estava em pulgas com a entrega... P.S: desculpe-me caso tenha ido com o preço e por não conter nenhum bilhete... Não achei essas opções na hora da compra
Quote from: GFellizzardo on December 14, 2013, 03:02:57 pmSou eu mesmo, Fab.Espero que desfrutes... Segui rigorosas dicas aqui dos confrades e as opiniões sobre o aroma na sua coleção ajudaram muito Agora, só não havia percebido que haviam duas versões... Tomara que a performance seja a mesma Estava em pulgas com a entrega... P.S: desculpe-me caso tenha ido com o preço e por não conter nenhum bilhete... Não achei essas opções na hora da compra Que legal Gabriel! Acertei emtao Obrigado mais uma vez. Nao se preocupe com nada, tudo perfeito!Agora a todos que perguntam sobre a consistencia, nao existem 2 versoes, somente uma. Apesar da aparencia, o sabao e duro e nao tem nada a ver com creme. Puxa pra uma sabao italiano em termos de consistencia.Ja o meu seguiu hoje de manha para as terras de Camoes.Vamos ver se o confrade vai gostar. Escolhi com dedicacao
Estou a seguir este tópico religiosamente
+1 ... e são 2
Quote from: nunogrl on December 14, 2013, 08:56:00 pmEstou a seguir este tópico religiosamente Quote from: MFortes on December 15, 2013, 07:08:08 pm+1 ... e são 2 Idem...:-)http://www.youtube.com/watch?v=sQ-98Cv68bg
Espero que hoje hajam novidades...
tenho notícias O nome do amigo começa com Rui ...(Image removed from quote.)... e termina com Marques Um sucesso total! Três novos cremes e gelaia 444. Minha whislist foi ouvido!Muito obrigado Rui, Você tem boa sorte com o seu presente!Muchas gracias Rui!
Pelo que sei (e eu não sei nada disto) é um produto recente no mercado (foi o que me foi dito pelo vendedor).Se é bom ou não, não sei. Aguardo analiso dos "Expertes" O que sei é que foi comprado com muito boa vontade e com todo o gosto.