O presente do meu confrade está comprado e embalado! Amanhã sai de casa para seu destino final!
Feliz Natal a todos! Estava relendo todo esse thread, e parece que escapou que o JL enviou o prsente ja faz algum tempoQuote from: JL on December 13, 2013, 05:20:47 pmO presente do meu confrade está comprado e embalado! Amanhã sai de casa para seu destino final!Alguem pode atualizar a lista?Acho que agora esta tudo nas maos dos correios. Espero que nao demore muito para que chegue as maos dos confrades que ainda nao receberam.
Quote from: Fab on December 25, 2013, 07:59:49 pmFeliz Natal a todos! Estava relendo todo esse thread, e parece que escapou que o JL enviou o prsente ja faz algum tempoQuote from: JL on December 13, 2013, 05:20:47 pmO presente do meu confrade está comprado e embalado! Amanhã sai de casa para seu destino final!Alguem pode atualizar a lista?Acho que agora esta tudo nas maos dos correios. Espero que nao demore muito para que chegue as maos dos confrades que ainda nao receberam. Seria bom se o confrade JL confirmasse se enviou ou não o pacote.
Não estou de férias! Muito pelo contrário! Trabalhando 96 horas nas 2 últimas semanas para cobrir férias de um colega e fazer dinheiro extra! Infelizmente ainda não pude enviar o meu presente! E, para ajudar, os correios não abrem nós fins-de-semana! Posso revelar quem é o meu amigo?
Mas já todos compram Alex... inclusive o JL que penso que só faltará enviar... Por causa dos tempos de entrega é que eu fiz como mencionaste... comprei directo na L'Occitane BR e enviei directo para o Fernando.
Sim, mas pode ser que o JL ainda não tenha comprado ou tenha interesse em ficar com o que comprou.
Uma opção para quem não está com muito tempo é comprar diretamente na loja e botar o endereço do amigo oculto para entrega. Caso seu confrade seja brasileiro, tem a The Grooming Co. (sugiro o pincel mesclado ou o azul calcinha) e tem a Loccitane (sugiro o ASL Auracaria). Caso seja português, é só falar com o GIL que tenho certeza que ele vai dar boas sugestões e enviar o pacote bem rápido. Abraços.