Sendo o homem moderador deste fórum, custa-me a crer que ele não tenha enviado o presente...
Eu inverteria as premissas da frase!
O problema deve ser dos correios cá. Eu mandei vir uma capa dos States para o Note 3 e demorou perto de 3 meses a chegar, pelo tracking já cá estava há muito tempo.
Esperemos pela a explicação do JL...
Isso nem sempre é igual caro confrade. Dependendo da zona para onde se mandam as encomendas, demora mais ou menos. Os correios em Portugal desde que estão para ser privatizados cada vez funcionam pior. As únicas encomendas que funcionam bem, são as que vêm registadas ou de outras transportadoras infelizmente.
Neste momento, cabe ao confrade JL desfazer mal entendidos, disponibilizando uma prova cabal de que enviou o presente.
O JL participou a título pessoal neste iniciativa, como todos os outros. Não vejo em que é que ser moderador torna diferente o ter ou não enviado a encomenda.Todos sem exceção entraram nisto fazendo compromisso de honra de enviar prenda ao sorteado. Todos tinham a mesma responsabilidade de enviar o presente ao seu confrade oculto, a responsabilidade de assegurar, de uma forma ou outra, que a prenda chegava ao destinatário.Neste momento, cabe ao confrade JL desfazer mal entendidos, disponibilizando uma prova cabal de que enviou o presente.