Author Topic: Narração isenta  (Read 2938 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Narração isenta
« on: November 28, 2013, 04:56:17 pm »
0
...e sem paixão.... Rádio Globo - RJ - 1220 AM

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=BK2j0peUQyQ" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=BK2j0peUQyQ</a>
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Machiavelli

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 58
  • Respect: 0
Re: Narração isenta
« Reply #1 on: November 28, 2013, 07:52:52 pm »
0
E o maraca a quem de direito! O primeiro título tinha que ser nosso!

Paulinho e Luiz Antônio destruíram o jogo.
Aos amantes da cruz de malta, preparem o pacote PPV pro ano que vem...  ;D ;D ;D
"Na vida devemos ser janela, e não espelho." L. R. Barroso

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Narração isenta
« Reply #2 on: November 28, 2013, 09:11:49 pm »
0
Meeeeeeennnngoooooooo!!!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=weL5SO6i9xI" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=weL5SO6i9xI</a>

Once you are Flamengo, Flamengo eternally!!! :D :D :D
« Last Edit: November 28, 2013, 09:13:25 pm by cariocarj01 »
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Narração isenta
« Reply #3 on: November 28, 2013, 09:20:27 pm »
0
E o maraca a quem de direito! O primeiro título tinha que ser nosso!

Paulinho e Luiz Antônio destruíram o jogo.
Aos amantes da cruz de malta, preparem o pacote PPV pro ano que vem...  ;D ;D ;D


Opa, preparado! meu amor não tem divisão (e nem condição). Mas o legal é comemorar nossas conquistas, não o infortúnio alheio.


Offline Machiavelli

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 58
  • Respect: 0
Re: Narração isenta
« Reply #4 on: November 28, 2013, 10:30:00 pm »
0
E o maraca a quem de direito! O primeiro título tinha que ser nosso!

Paulinho e Luiz Antônio destruíram o jogo.
Aos amantes da cruz de malta, preparem o pacote PPV pro ano que vem...  ;D ;D ;D


Opa, preparado! meu amor não tem divisão (e nem condição). Mas o legal é comemorar nossas conquistas, não o infortúnio alheio.

Ganhar do Atlético-PR foi uma conquista dupla a ser comemorada: Tri-Copa do Brasil e uma ajudinha a mais pro vasco cair. O fluminense quem está devendo a série B, mas não nos felicitaria tanto vê-lo lá quanto o "sem água".
"Na vida devemos ser janela, e não espelho." L. R. Barroso

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Narração isenta
« Reply #5 on: November 28, 2013, 11:01:53 pm »
0
E o maraca a quem de direito! O primeiro título tinha que ser nosso!

Paulinho e Luiz Antônio destruíram o jogo.
Aos amantes da cruz de malta, preparem o pacote PPV pro ano que vem...  ;D ;D ;D


Opa, preparado! meu amor não tem divisão (e nem condição). Mas o legal é comemorar nossas conquistas, não o infortúnio alheio.

Ganhar do Atlético-PR foi uma conquista dupla a ser comemorada: Tri-Copa do Brasil e uma ajudinha a mais pro vasco cair. O fluminense quem está devendo a série B, mas não nos felicitaria tanto vê-lo lá quanto o "sem água".

lamentável...

Offline Machiavelli

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 58
  • Respect: 0
Re: Narração isenta
« Reply #6 on: November 29, 2013, 12:14:54 am »
0
E o maraca a quem de direito! O primeiro título tinha que ser nosso!

Paulinho e Luiz Antônio destruíram o jogo.
Aos amantes da cruz de malta, preparem o pacote PPV pro ano que vem...  ;D ;D ;D


Opa, preparado! meu amor não tem divisão (e nem condição). Mas o legal é comemorar nossas conquistas, não o infortúnio alheio.

Ganhar do Atlético-PR foi uma conquista dupla a ser comemorada: Tri-Copa do Brasil e uma ajudinha a mais pro vasco cair. O fluminense quem está devendo a série B, mas não nos felicitaria tanto vê-lo lá quanto o "sem água".

lamentável...

O quê? A histórica e conhecida rivalidade? A recíproca "secagem"? Se você não "secou" o flamengo nessa final colimada, não faça da exceção a regra. Futebol tem disso... o que seria dele sem as brincadeiras e rivalidades?
"Na vida devemos ser janela, e não espelho." L. R. Barroso

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Narração isenta
« Reply #7 on: November 29, 2013, 12:57:09 am »
0
E o maraca a quem de direito! O primeiro título tinha que ser nosso!

Paulinho e Luiz Antônio destruíram o jogo.
Aos amantes da cruz de malta, preparem o pacote PPV pro ano que vem...  ;D ;D ;D


Opa, preparado! meu amor não tem divisão (e nem condição). Mas o legal é comemorar nossas conquistas, não o infortúnio alheio.

Ganhar do Atlético-PR foi uma conquista dupla a ser comemorada: Tri-Copa do Brasil e uma ajudinha a mais pro vasco cair. O fluminense quem está devendo a série B, mas não nos felicitaria tanto vê-lo lá quanto o "sem água".

lamentável...

O quê? A histórica e conhecida rivalidade? A recíproca "secagem"? Se você não "secou" o flamengo nessa final colimada, não faça da exceção a regra. Futebol tem disso... o que seria dele sem as brincadeiras e rivalidades?

Lamentável essa linha de raciocínio. É "pequena", mesquinha e burra. Burra sim, porque o campeonato sem o Vasco ( ou o Fluminense, ou ambos, e até mesmo o Bahia) é pior, e todos saem perdendo, inclusive o teu time que faria quatro clássicos de casa cheia a menos. Sem dizer que no grande plano um campeonato com menos times grandes atrai menos investidores. E há também o prejuízo técnico.

Rivalidade é para ser dentro de campo, e saudável. Não preciso secar ninguém. Primeiro porque é uma idiotice, não é minha torcida contra que vai alterar nada. E segundo porque como já disse, quero saber do meu time vencendo, não se os outros estão perdendo. O título do flamengo para mim não faz diferença pra pior e nem pra melhor, temos é que parabenizar os vencedores quando são dignos, e o flamengo foi. Venceu porque foi melhor, porque deu espetáculo, foi até bonito ver um time ruim e desacreditado desses levar a melhor porque jogou mais. Acho que o futebol ganha dessa forma, e antes de ser vascaíno, sou um admirador do futebol. É um esporte lindo que merece ser admirado e tratado como tal.

Sabemos o que se diz sobre a "maioria". ( Acho que o ditado não é "A maioria é esperta") A maioria é o que é, mas a diferença é sempre feita por uma minoria. Se gostas de pensar como uma Maria-vai-com-as-outras, tudo bem. Eu acho que essa rivalidade insalubre devia ser combatida. Se é uma "regra", é uma regra idiota.

Tens o direito de pensar o que quiser, e dizer o que quiser também, mas acho que teus comentários foram infelizes. Duvido que se o flamengo perdesse ( como perdeu para o Santo André, por exemplo) esse título, gostava de ver um vascaíno aqui "sacanear" vocês. Aí a estória seria outra né...

O humor pode e deve fazer parte do futebol, mas isto que você fez não me parece saudável e também não me parece combinar com a boa vivência deste fórum.

Offline Machiavelli

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 58
  • Respect: 0
Re: Narração isenta
« Reply #8 on: November 29, 2013, 01:39:14 am »
0
E o maraca a quem de direito! O primeiro título tinha que ser nosso!

Paulinho e Luiz Antônio destruíram o jogo.
Aos amantes da cruz de malta, preparem o pacote PPV pro ano que vem...  ;D ;D ;D


Opa, preparado! meu amor não tem divisão (e nem condição). Mas o legal é comemorar nossas conquistas, não o infortúnio alheio.

Ganhar do Atlético-PR foi uma conquista dupla a ser comemorada: Tri-Copa do Brasil e uma ajudinha a mais pro vasco cair. O fluminense quem está devendo a série B, mas não nos felicitaria tanto vê-lo lá quanto o "sem água".

lamentável...

O quê? A histórica e conhecida rivalidade? A recíproca "secagem"? Se você não "secou" o flamengo nessa final colimada, não faça da exceção a regra. Futebol tem disso... o que seria dele sem as brincadeiras e rivalidades?

Lamentável essa linha de raciocínio. É "pequena", mesquinha e burra. Burra sim, porque o campeonato sem o Vasco ( ou o Fluminense, ou ambos, e até mesmo o Bahia) é pior, e todos saem perdendo, inclusive o teu time que faria quatro clássicos de casa cheia a menos. Sem dizer que no grande plano um campeonato com menos times grandes atrai menos investidores. E há também o prejuízo técnico.

Rivalidade é para ser dentro de campo, e saudável. Não preciso secar ninguém. Primeiro porque é uma idiotice, não é minha torcida contra que vai alterar nada. E segundo porque como já disse, quero saber do meu time vencendo, não se os outros estão perdendo. O título do flamengo para mim não faz diferença pra pior e nem pra melhor, temos é que parabenizar os vencedores quando são dignos, e o flamengo foi. Venceu porque foi melhor, porque deu espetáculo, foi até bonito ver um time ruim e desacreditado desses levar a melhor porque jogou mais. Acho que o futebol ganha dessa forma, e antes de ser vascaíno, sou um admirador do futebol. É um esporte lindo que merece ser admirado e tratado como tal.

Sabemos o que se diz sobre a "maioria". ( Acho que o ditado não é "A maioria é esperta") A maioria é o que é, mas a diferença é sempre feita por uma minoria. Se gostas de pensar como uma Maria-vai-com-as-outras, tudo bem. Eu acho que essa rivalidade insalubre devia ser combatida. Se é uma "regra", é uma regra idiota.

Tens o direito de pensar o que quiser, e dizer o que quiser também, mas acho que teus comentários foram infelizes. Duvido que se o flamengo perdesse ( como perdeu para o Santo André, por exemplo) esse título, gostava de ver um vascaíno aqui "sacanear" vocês. Aí a estória seria outra né...

O humor pode e deve fazer parte do futebol, mas isto que você fez não me parece saudável e também não me parece combinar com a boa vivência deste fórum.

Em poucos termos, quanto possíveis: Lamentável, mesquinha e burra é a intolerância de quem não aceita brincadeiras inerentes à normal rivalidade sempre existente entre flamengo e vasco.
Quanto à idiotice sobre secar, digo-lhe para que pare de torcer também, afinal não será tal idiotice que fará teu time ganhar.
Vá lá, minoria... torça para o América e, talvez, esteja melhor colocado como torcedor, afinal pouco vai ter que escutar de brincadeiras sobre rivalidades. Só não vai poder se sentir tão superior e arrogante como ora demonstra ser.
Estou cansado de ver vascaínos sacaneando quando o flamengo vai mal, e aí se encontra a diferença entre mim e você (ou nossas inteligências e grandezas de espírito): não sou intolerante e agressivo.
O que não me parece saudável e compatível com a boa vivência deste fórum é, mais uma vez, sua intolerância, arrogância e agressividade.
Apraz me, no entanto, saber que não sou o único com quem demonstrou este infeliz comportamento.
« Last Edit: November 29, 2013, 01:45:46 am by Machiavelli »
"Na vida devemos ser janela, e não espelho." L. R. Barroso

Offline Fab

  • Trade Count: (+1)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 535
  • May the Classic Shave force be with you!
  • Respect: 0
Re: Narração isenta
« Reply #9 on: November 29, 2013, 02:11:59 am »
0
Estava tentando me conter para nao comentar nesse topico, mas acho que chegou a hora.
Rivalidade no futebol sempre existiu, e sempre existira. Faz parte da cultura e do espetaculo, alias nao somente do futebol. O importante e a rivalidade saudavel e sem violencia. E preciso saber brincar e aceitar brincadeira tambem. Afinal e apenas um esporte, e nada mais.
Meu time, Palmeiras, acabou de subir novamente para a serie A do campeonato Brasileiro. Imaginem o quanto eu fui perturbado e "zoado" pelos rivais quando caimos no ano passado. Mas faz parte,  um dia se ganha e outro se perde. E assim vamos, brincando e aceitando brincadeiras. O importante e manter a paz e a amizade, e tenho orgulho de dizer que meu melhor amigo e corinthiano (ninguem e perfeito :) ) e brincamos um com o outro sempre.
Fiquem na paz!
« Last Edit: November 29, 2013, 02:13:40 am by Fab »
Be kind whenever possible. It is always possible.
Dalai Lama

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Narração isenta
« Reply #10 on: November 29, 2013, 02:31:34 am »
0
Tópico descambou, hein?! Já vi que temos que tratar de assuntos barbísticos mesmo...

Edit: como fui criador do tópico, resolvi trancar para evitar uma maior animosidade. Peço a moderação que arquive ou delete.
« Last Edit: November 29, 2013, 09:32:13 am by ClaudioBP »
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal