Quote from: oversaturn on December 08, 2013, 12:50:17 amTalvez um pouco - afinal de contas o texugo será algo do tipo "Pure", apesar de melhorar com o uso. É um nó de 20mm, o backbone não é tão bom como em outros pincéis, e apesar de permitir fazer espuma na cara, não seria o que mais indicaria para esse fim.Mas o que mais aprecio neste pincel é a facilidade quase ridícula com que faz espuma. Isso já é bom, pois eu acho que o pelo de cavalo dá mais trabalho para fazer espuma (também pode ser da densidade, só tenho pincéis de cavalo com 23mm de nó).Fatslim, o meu 12705B tem 54mm de altura, 2mm a menos que o anunciado.
Talvez um pouco - afinal de contas o texugo será algo do tipo "Pure", apesar de melhorar com o uso. É um nó de 20mm, o backbone não é tão bom como em outros pincéis, e apesar de permitir fazer espuma na cara, não seria o que mais indicaria para esse fim.Mas o que mais aprecio neste pincel é a facilidade quase ridícula com que faz espuma.
Quote from: dr_mancha on December 06, 2013, 04:10:25 pmEssa coleção tá crescendo rápido, hein goaman !? Parabéns! Esse HTGAM tem uma embalagem mto carismática e sempre me despertou curiosidade. Nos diga depois como é o produto. AbsBastante fora do vulgar! Não á barato, mas a quantidade são 8 oz!!! Passa de 200gr!!!Não é assim tão grande a colecção... parece mais do que é na realidade!!!
Essa coleção tá crescendo rápido, hein goaman !? Parabéns! Esse HTGAM tem uma embalagem mto carismática e sempre me despertou curiosidade. Nos diga depois como é o produto. Abs
Mais uma que estava ansioso pela chegada!!- How To Grow A Moustache (Bay Rum)- Mystic Water (Irish Traveller)- Petal Pusher Fancies (Sandalwood)(Image removed from quote.)
Quote from: goaman on December 06, 2013, 11:43:49 amMais uma que estava ansioso pela chegada!!- How To Grow A Moustache (Bay Rum)- Mystic Water (Irish Traveller)- Petal Pusher Fancies (Sandalwood)(Image removed from quote.)E o diâmetro do PPF?E no conjunto em quanto te ficou os portes?
Chegou hoje....pincel The Grooming Co. Sintético...(Image removed from quote.)
Quote from: ClaudioBP on December 09, 2013, 07:53:46 pmChegou hoje....pincel The Grooming Co. Sintético...(Image removed from quote.) Esse azul é muito bonito, bem vintage. Não tem o logotipo da TGC no pincel nao?
Quote from: dr_mancha on December 09, 2013, 07:59:42 pmQuote from: ClaudioBP on December 09, 2013, 07:53:46 pmChegou hoje....pincel The Grooming Co. Sintético...(Image removed from quote.) Esse azul é muito bonito, bem vintage. Não tem o logotipo da TGC no pincel nao?Não veio com o logotipo. Até estranhei, pois nas fotos tem, mas não vou me dar ao trabalho de reclamar por isto.
Quote from: ClaudioBP on December 09, 2013, 08:07:07 pmQuote from: dr_mancha on December 09, 2013, 07:59:42 pmQuote from: ClaudioBP on December 09, 2013, 07:53:46 pmChegou hoje....pincel The Grooming Co. Sintético...(Image removed from quote.) Esse azul é muito bonito, bem vintage. Não tem o logotipo da TGC no pincel nao?Não veio com o logotipo. Até estranhei, pois nas fotos tem, mas não vou me dar ao trabalho de reclamar por isto.Legal Claudio, o azul é o mais bonito de todos. Mas o logo deveria estar aí
Quote from: ClaudioBP on December 09, 2013, 07:53:46 pmChegou hoje....pincel The Grooming Co. Sintético...(Image removed from quote.) Parabens Claudio. Andas com uns gostos "exóticos"...