Author Topic: Apresentação  (Read 16837 times)

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #15 on: January 13, 2010, 07:59:16 am »
0
Aos amigos "portugas" só fica o meu agradecimento.

Pode-se dizer isso aqui?  :P


   - Murray

Ora..."portuga", na minha opinião, sempre foi uma apelido carinhoso aos amigos portugueses! :)

Sou geógrafo por formação e durante minha graduação tive a oportunidade de conhecer alguns colegas que vieram de portugal e de diversos países de colonização portuguesa (principalmente Angola e Moçambique). Apesar de sermos "ex-colônias" uma coisa interessante que podemos destacar é que o sentimento desses povos com relação aos portugueses sempre foi de cordialidade e amizade.

Alguns amigos brasileiros que moram em Lisboa só tecem elogios aos colegas portugueses. É claro que existem alguns gargalos nas relações entre os povos mas podemos nos considerar nações-irmãs, certo?  ;D

Abraços fraternos.


PS: caso alguém se sinta ofendido não mais me referirei aos colegas portugueses como "portugas", ok? Sem ressentimentos! :)

Barbeiro, falei isso em brincadeira, esperando que alguém respondesse com humor.  Não foi a minha intenção criticar.

   - Murray

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #16 on: January 13, 2010, 07:09:36 pm »
0
Aos amigos "portugas" só fica o meu agradecimento.

Pode-se dizer isso aqui?  :P


   - Murray

Ora..."portuga", na minha opinião, sempre foi uma apelido carinhoso aos amigos portugueses! :)

Sou geógrafo por formação e durante minha graduação tive a oportunidade de conhecer alguns colegas que vieram de portugal e de diversos países de colonização portuguesa (principalmente Angola e Moçambique). Apesar de sermos "ex-colônias" uma coisa interessante que podemos destacar é que o sentimento desses povos com relação aos portugueses sempre foi de cordialidade e amizade.

Alguns amigos brasileiros que moram em Lisboa só tecem elogios aos colegas portugueses. É claro que existem alguns gargalos nas relações entre os povos mas podemos nos considerar nações-irmãs, certo?  ;D

Abraços fraternos.


PS: caso alguém se sinta ofendido não mais me referirei aos colegas portugueses como "portugas", ok? Sem ressentimentos! :)

Barbeiro, falei isso em brincadeira, esperando que alguém respondesse com humor.  Não foi a minha intenção criticar.

   - Murray

Ora, Murray! Fique tranquilo! Não tomei seu comentário como critica de forma alguma!  ;D

Agora diga-me...onde voce reside atualmente?

Abraços fraternos.


Barbeiro

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #17 on: January 14, 2010, 05:35:58 am »
0
Oi Barbeiro -

Moro no interior do estado de Washington, bem no canto noroeste dos EUA.

   - Murray

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #18 on: January 14, 2010, 06:17:57 pm »
0
Oi Barbeiro -

Moro no interior do estado de Washington, bem no canto noroeste dos EUA.

   - Murray

Poxa...muito legal.

Fiquei por uns tempos em Cedar Rapids, uma cidadezinha perto de Iowa City. Passei por Chigado e Nova Iorque também!

Fiquei com muita vontade de conhecer Washington - DC depois de ler um livro sobre os monumentos maçonicos da cidade mas acho que essa visita vai ter que esperar algum tempo!

Abraços Murray!


Barbeiro

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #19 on: January 15, 2010, 04:07:32 am »
0
Ó Barbeiro, veja bem que eu não moro em Washington DC (no leste).  Moro no estado de Washington (no "faroeste"  ;)).

(Eu também não conheço Washington DC  :))

   - Murray

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #20 on: January 18, 2010, 05:33:40 pm »
0
Ó Barbeiro, veja bem que eu não moro em Washington DC (no leste).  Moro no estado de Washington (no "faroeste"  ;)).

(Eu também não conheço Washington DC  :))

   - Murray

Opa...que confusão que eu fiz! Haha  ::)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal