Então, dei cabo do meu cavanhaque.Me impressionou o quanto é agradável me barbear sem ter de "manobrar" em volta do cavanhaque.No entanto, provavelmente deixarei crescer de novo, pois gosto muito do aspecto que dá ao meu rosto (não que fique muito menos feio com o cavanhaque )
O que é isso?
Quote from: Caramelo on December 11, 2013, 11:40:26 pm O que é isso? Segundo a wikipedia (que nem sempre é confiável), em Portugal se chama de "pêra".
Que curioso, ontem, mais ou menos pela hora de criação deste tópico, também cortei a pêra (já ia com 25 dias)
a minha pêra, ou cavanhaque, como preferir, está parecendo uma mata atlântica hahahaha, está com uns 35 dias!
Já usei pêra com 5 meses...Parecia o Robinson Crusoe... Quando comia caldo verde, parecia que tinha aterrado de cara numa horta....
pêra... essa é nova para mim!
Quote from: Fernando on December 12, 2013, 12:17:47 pma minha pêra, ou cavanhaque, como preferir, está parecendo uma mata atlântica hahahaha, está com uns 35 dias!Quem me dera! A pressão da SWMBO foi demasiada, tive de cortar
Quote from: classic-shaver on December 12, 2013, 12:22:01 pmQuote from: Fernando on December 12, 2013, 12:17:47 pma minha pêra, ou cavanhaque, como preferir, está parecendo uma mata atlântica hahahaha, está com uns 35 dias!Quem me dera! A pressão da SWMBO foi demasiada, tive de cortar A minha SWMBO não opina nestes assuntos... ela gosta da pêra quando está bem aparada, mas não reclama quando deixo gigantesca! e pra todos os outros que opinam eu mando esta mensagem:(Image removed from quote.)