Nota prévia: Confrades não residentes em Portugal, peço-vos desculpas por não vos incluir, mas estou certo que compreenderão que o PIF coloca custos que seriam demasiado elevados para o estrangeiro.
Malta,
Para comemorar o Natal, a vossa óptima companhia e este excelente espaço que partilhamos, decidi oferecer um Dr. Selby (que me chegará às mãos, em breve, se tudo correr bem).
Depois passou-me pela cabeça: o Dr. Selby é tão complicado de conseguir para nós portugueses, se calhar tendo um para oferecer, retalho o sabão em 4 partes e promovo a experimentação por parte de vários confrades.
Então decidi: quando o sabão me chegar às mãos, vou dividi-lo em 4 partes e distribuí-lo por 4 confrades sorteados, sem restrições (exceto a residência em Portugal). Sugiro aos que já tiveram oportunidade de experimentar o sabão que se abstenham de participar, para dar oportunidade a quem nunca o fez. De qualquer forma, não vou colocar restrições nesse aspecto, portanto se houver algum "louco por Dr. Selby", deixo a inscrição ao critério de cada um.
Declaro as inscrições abertas.

Inscrição até ao fim do dia 23 de Dezembro.
O sorteio será efetuado no random.org e quando o tiver feito, publicarei aqui.