Pois eu li que o Haslinger coconut era muito artificial, daí nunca o comprei. A coisa parece caminhar mesmo para o GFT. Já agora alguém sabe se o sabão duro da linha tem problemas de formação de espuma como o extract of limes?
Quote from: Gago on December 24, 2013, 12:51:33 amPois eu li que o Haslinger coconut era muito artificial, daí nunca o comprei. A coisa parece caminhar mesmo para o GFT. Já agora alguém sabe se o sabão duro da linha tem problemas de formação de espuma como o extract of limes?Não tenho o Haslinger de coco, mas o de mel não tem aroma ao mel que eu conheço, nem anda lá perto.Gago, você sente aroma de caramelo de coco no Vitos? É que eu, de vez em quando, percebo um aroma desses para além da amêndoa amarga.
O GFT Coconut cheira muito bem, mas é um pouco doce. É como gelado de coco ou iogurte de coco, ou algo assim. É um dos meus cremes favoritos. Ainda não experimentei o TOBS Coconut. Dizem que também é bom, mas nunca experimentei. Não sei se é adocicado como o GFT.O Mike's parece mais odor a caramelos que de coco, ou pelo menos era assim. Pode ser que entretanto tenha afinado a fórmula.Existe um Haslinger de Coco (o Gil vende) e dizem que é mais fiel ao aroma de coco que os outros que aqui falei, mas pessoalmente nunca experimentei.Quote from: dr_mancha on December 23, 2013, 11:04:10 pmQuote from: goaman on December 23, 2013, 11:00:44 pmWTF?? Então coco e coconut não é a mesma coisa??? E coco é amargo?? Para mim sempre foram diferentes, mas posso estar enganado. É que coco eu associo a sabão para lavar roupa e coconut a bronzeador solar.EDIT: Acho que estou enganado, realmente. Mas que o cheiro de bronzeador é diferente do sabao de coco é! EDIT 2: Ingles não é mto meu forte.Coconut é a palavra inglesa para Coco, e designa o fruto do coqueiro, claro...Obviamente que produtos diferentes têm aromas diferentes. Assim como iogurte de coco, gelado de coco, licor de coco, bolinhos de coco, pastéis de coco... hummm... estão a ver a ideia... isto deu-me uma fome!
Quote from: goaman on December 23, 2013, 11:00:44 pmWTF?? Então coco e coconut não é a mesma coisa??? E coco é amargo?? Para mim sempre foram diferentes, mas posso estar enganado. É que coco eu associo a sabão para lavar roupa e coconut a bronzeador solar.EDIT: Acho que estou enganado, realmente. Mas que o cheiro de bronzeador é diferente do sabao de coco é! EDIT 2: Ingles não é mto meu forte.
WTF?? Então coco e coconut não é a mesma coisa??? E coco é amargo??
Fogo... Existe o vitos extra al olio Di coco! Esquecia disso...
Quote from: Gago on December 24, 2013, 02:30:04 pmFogo... Existe o vitos extra al olio Di coco! Esquecia disso...O Vitos Extra não tem sempre óleo de côco? Pelo menos é a minha percepção. De qq modo isso não deve influenciar o aroma, há imensos produtos com óleo de côco e que não tem esse aroma.
Até que ponto o óleo essencial extraído do coco verde será diferente do extraído do coco maduro e de que forma vai influenciar as propriedades do produto final?O resultado final pode até estar relacionado com a forma de extracção utilizada.
GFT sem dúvida. Dá vontade de comer.