Author Topic: Uma alegria virou uma terrível decepcão.  (Read 8117 times)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« on: December 30, 2013, 08:12:25 pm »
0
No dia 20/12/13 "consegui" um dos meus objetos de consumo na www.gents.no: uma Dovo Bismarck com cabo preto e a inscricão Solingen no cabo. :D

Chegou hoje na minha caixa de correio. Alegria total. Abri feliz que nem uma crianca. E só pensava: Minha Bismarck chegou!!! :D

Abri o pacote e lá estava a caixnha azul de alumínio... dentro a minha tão sonhada Bismarck. Meus olhos brilhavam, mas derrepente o sonho virou pesadelo.  :( O lacre da caixa da Dovo estava rompido.  Ao abrir a navalha para uma inspecão de rotina e ver se estava tudo em ordem, encontrei isso :( :( :( :

Marcas de digitais e "riscos" por toda a lâmina.


Um amassado no dorso da lâmina perto do cabo.


Arranhões no folheado a ouro e uma parte gasta/raspada.


Uma marca de tinta vermelha no dorso da lâmina.


Foi uma decepcão só...

Liguei imediatamente para a loja e expliquei a situacão. Pediram-me fotos e mandei-as em seguida. Mandaram-me um e-mail pedindo desculpas pelo produto defeituoso e explicaram que era uma navalha que estava no mostruário e que era a única que eles tinham. (pra mim isso é historinha pra boi dormir) Já retornei a navalha para a loja. Agora é esperar eles receberem e me reembolsarem a navalha e despesas de envio.

Depois dessa vai ser difícil eu comprar lá de novo. >:(
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #1 on: December 30, 2013, 08:49:07 pm »
0
Realmente! que mau serviço em enviarem uma navalha nesse estado. Afinal, quando se compra um produto novo, espera-se que ele venha impecável.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #2 on: December 30, 2013, 09:19:57 pm »
0
Mas que filhos da mãe!!!  :o :o :o >:( >:( >:(

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #3 on: December 30, 2013, 09:39:00 pm »
0
o mínimo que podiam fazer seria informar que era material de exposição e oferecer um desconto face às "pequenas" marcas que apresenta...

lamentável...

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #4 on: December 30, 2013, 09:42:24 pm »
0
o mínimo que podiam fazer seria informar que era material de exposição e oferecer um desconto face às "pequenas" marcas que apresenta...

lamentável...

Concordo e também pensei nisso depois.

Pra você ver que tem FDP em qualquer parte do Mundo.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #5 on: December 30, 2013, 09:42:52 pm »
0
Mas que filhos da mãe!!!  :o :o :o >:( >:( >:(

Exatamente!!!
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #6 on: December 30, 2013, 09:46:27 pm »
0
Uma falta de respeito, podiam ter a decência de explicar a situação do estoque, oferecer o desconto de ponta, e deixar que você decide-se o que fazer, deram o verdadeiro "João sem braço".

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #7 on: December 30, 2013, 10:09:01 pm »
0
Carioca

Esta navalha era a que falavas que irias receber...
Uma/Duas questões; de quem será a responsabilidade? Da entidade vendedora ou da alfandega, no teu lugar contactava a entidade vendedora e pedia-lhes algo por escrito, em que eles assumiam que a navalha tinha saído das suas instalações em perfeitas condições, com esse relatório ia á Alfandega e Boa Sorte...
   

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #8 on: December 30, 2013, 10:11:07 pm »
0
Carioca

Esta navalha era a que falavas que irias receber...
Uma/Duas questões; de quem será a responsabilidade? Da entidade vendedora ou da alfandega, no teu lugar contactava a entidade vendedora e pedia-lhes algo por escrito, em que eles assumiam que a navalha tinha saído das suas instalações em perfeitas condições, com esse relatório ia á Alfandega e Boa Sorte...
 

Desculpe me meter Celso, mas o Flávio informa que os vendedores assumiram que a navalha enviada era de mostruário. Não foi aberto pela alfândega, já saiu aberta da loja. :(

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #9 on: December 30, 2013, 10:12:42 pm »
0
Tem gente q acha q todo mundo é truxa e mandam aquela___"vai q cola"

Ma fé da loja...sem +

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #10 on: December 30, 2013, 10:35:06 pm »
0
Desculpe me meter Celso, mas o Flávio informa que os vendedores assumiram que a navalha enviada era de mostruário. Não foi aberto pela alfândega, já saiu aberta da loja. :(

  Opss, Obrigado Gago, pela correcção, assim sendo e partindo do principio que assumiram esse detalhe por escrito...o Carioca tem que fazer barulho.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #11 on: December 30, 2013, 10:48:16 pm »
0
Sem comentários!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #12 on: December 30, 2013, 10:52:17 pm »
0
E assim se perde um cliente.

[modo irónico on] Isso é que é saber vender! [modo irónico off]
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #13 on: December 30, 2013, 11:00:34 pm »
0
E assim se perde um cliente.

[modo irónico on] Isso é que é saber vender! [modo irónico off]

Eles já perderam.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Uma alegria virou uma terrível decepcão.
« Reply #14 on: December 30, 2013, 11:02:07 pm »
0
Tem gente q acha q todo mundo é truxa e mandam aquela___"vai q cola"

Ma fé da loja...sem +

Só que eu acho que eu sou o cliente mais chato da Noruega. E nessa eles se deram mal (pra ser educado).
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal