Author Topic: Makro  (Read 13641 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Makro
« Reply #15 on: March 18, 2014, 03:49:59 pm »
0
Eu tenho cartão da Makro e já não meto lá os pés há anos. Os preços são mais elevados geralmente do que em hipermercados.

Ainda ha uns tempos fui la e muita coisa nao compensa, isso é verdade. Compensa nas mortalhas que eram bem mais baratas que ca fora. Mas qualquer dia passo la novamente pra ver as  novidades. Nao tenho cartao do recheio mas tenho acesso a um se quiser e por acaso a esse ainda nao fui nem sei o que tem.

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Makro
« Reply #16 on: March 18, 2014, 03:50:15 pm »
0
Eu tenho cartão da Makro e já não meto lá os pés há anos. Os preços são mais elevados geralmente do que em hipermercados.

Parece que os tempos não mudam.  Uma pequena história:

A loja de Gaia tinha aberto muito recentemente. Lá foi a família ver preços fantásticos que falavam mas acontece que a entrada só era permitida a quem tivesse o cartão. Este só era dado a comerciantes ou empresas (estando o meu pai coletado não teve entraves em fazer o cartão e entrar). No entanto eu tinha meses de idade nessa altura e pois... não me deixaram entrar. Ficou a minha irmã mais velha comigo no carro enquanto eles visitaram a loja. Vieram de mãos a abanar.

Resumo:
*na altura os preços já eram mais caros do que no Continente ali ao lado, local onde faziamos as compras normalmente.
*o sistema de entrada limitativo (entende-se pois é um Cash and Carry) tornou-se um pouco inconveniente

Esta história foi-me transmitida quando recebemos à coisa de 2 anos em casa um novo cartão em casa e um convite para visitar a loja, etc etc.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Makro
« Reply #17 on: March 18, 2014, 03:55:50 pm »
0
É por essas e outras que estiveram à beira da falência.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Makro
« Reply #18 on: March 18, 2014, 04:03:56 pm »
0
E vendiam a 50/50 e agora e tudo papelado. Leva muitos a fugirem de la.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Makro
« Reply #19 on: March 27, 2014, 01:11:40 am »
0
Parece que os tempos não mudam.  Uma pequena história:

A loja de Gaia tinha aberto muito recentemente. Lá foi a família ver preços fantásticos que falavam mas acontece que a entrada só era permitida a quem tivesse o cartão. Este só era dado a comerciantes ou empresas (estando o meu pai coletado não teve entraves em fazer o cartão e entrar). No entanto eu tinha meses de idade nessa altura e pois... não me deixaram entrar. Ficou a minha irmã mais velha comigo no carro enquanto eles visitaram a loja. Vieram de mãos a abanar.

Resumo:
*na altura os preços já eram mais caros do que no Continente ali ao lado, local onde faziamos as compras normalmente.
*o sistema de entrada limitativo (entende-se pois é um Cash and Carry) tornou-se um pouco inconveniente

Esta história foi-me transmitida quando recebemos à coisa de 2 anos em casa um novo cartão em casa e um convite para visitar a loja, etc etc.

Eu tenho cartão e não tenho nem nunca tive nenhum negócio. Obtive-o através do meu pai, que por sua vez o obteve porque a Makro quando abriu aqui andou a atirar cartões ao ar, e quem apanhasse ficava. Durante anos ainda comprei lá muita coisa. Com o passar do tempo, cada vez mais deixou de compensar.
Menores de 12 anos não podem entrar, e cada cartão só permite 2 pessoas. Normalmente quem vejo a comprar coisas na Makro são bares, que pouco se preocupam com preços, pois vendem um copo de vodka mais caro que a garrafa toda, e algumas mercearias, que depois vendem tudo a preço do ouro.
Há uns tempos enviaram uma carta para renovar o cartão, e nem me dei ao trabalho.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal