Author Topic: aftershave de inverno  (Read 11941 times)

Offline fpessanha

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
Re:aftershave de inverno
« Reply #15 on: December 16, 2009, 02:21:44 am »
0
Experimentei recentemente o famoso Old Spice e estou impressionado. Adoro aquilo. É excelente.

A minha rotina é, geralmente, a seguinte: depois de fazer a barba, lavar bem a cara com água fria (quanto mais fria melhor); depois uso o bloco 444 sem grande parcimónia; depois - se o bloco tiver "picado" - ponho um pouco de gel 444; e depois o Old Spice. O cheiro é bom (para mim) e manté~se durante bastante tempo. Tem um toque a talco e deixa a pele muito suave. A minha mulher diz, porque teve oportunidade de ver a rotina, que eu até ponho um ar mais teatralmente masculino... :) De facto, depois de tanto tempo a usar níveas e afins, um Old Spice é como o bigode do Tom Seleck a entrar numa convenção de metro-sexuais. Demolidor! :D

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:aftershave de inverno
« Reply #16 on: December 17, 2009, 10:48:29 pm »
0
Olá Francisco!

O Old Spice é um produto incontornável dos muitos disponíveis nas drogarias mais tradicionais.
O aroma não agrada a todos, é verdade, mas eu pessoalmente também o tenho na minha rotação de aftershaves.
Curioso é usares primeiro o bálsamo 444 e depois o Old Spice. Faço o inverso. Deixo o aftershave entrar bem na pele, picar ou não depende, secar e passado uns minutos é que ponho bálsamo.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal