Geral > Geral

Shaving made easy - Descomplicando o barbear.

<< < (2/31) > >>

Caramelo:
  Brilhante "artigo"

Parabens pelo o trabalho apresentado. :)


--- Quote from: André Luiz. on January 13, 2014, 09:34:20 pm ---Esse é o meu metodo habitual hoje____sobre a toalha quente pos barba,to fazendo diferente + tb eficaz e gostoso...logo apos o barbear vou pra ducha tomar um banho__ e ae sim logo depois vou de after shave.___perfect  ;)

OBS:minha pele esta + firme e forte sem duvida.

--- End quote ---

  André

Eu já faço essa sequência á bastante tempo, mas em vez da toalha quente (nem tenho tempo para isso), uso um balsamo. ;)

André Luiz.:

--- Quote from: Caramelo on January 13, 2014, 09:42:22 pm ---  Brilhante "artigo"

Parabens pelo o trabalho apresentado. :)

  André

Eu já faço essa sequência á bastante tempo, mas em vez da toalha quente (nem tenho tempo para isso), uso um balsamo. ;)

--- End quote ---

Gosto + das loçoes com alcool Celso porem ultimamente tive q aderir tb aos balsamos___uma pq andei ganhando de presente e outra q algumas fragrancias sao exclusivamente balsamos com a linha do boticario......unico splash q tem é o Quasar.

obs:toalha quente é bom pra relaxar e SÓ.

Caramelo:

--- Quote from: André Luiz. on January 13, 2014, 09:51:10 pm ---Gosto + das loçoes com alcool Celso porem ultimamente tive q aderir tb aos balsamos___uma pq andei ganhando de presente e outra q algumas fragrancias sao exclusivamente balsamos com a linha do boticario......unico splash q tem é o Quasar.

obs:toalha quente é bom pra relaxar e SÓ.

--- End quote ---

  Eu também prefiro as loções, por isso depois do duche, uso loções (com alcool).

Stützel:

--- Quote from: André Luiz. on January 13, 2014, 09:51:10 pm ---................
obs:toalha quente é bom pra relaxar e SÓ.

--- End quote ---

Não exatamente, com navalhas e navalhetes fazem diferença sim!

André Luiz.:

--- Quote from: Stützel on January 13, 2014, 10:04:25 pm ---Não exatamente, com navalhas e navalhetes fazem diferença sim!

--- End quote ---

pode ser Daniel______acho muito relativo a questao da toalha quente...eu diria até pessoal,+ essa discuçao duraria anos rs.

Ah aqui no salao usarei o metodo da toalha quente Daniel........exatamente por causa do navalhete e claro relaxar os clientes.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version