Author Topic: Semana de 20 a 26 de Janeiro de 2014  (Read 44770 times)

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5363
  • Respect: +5942
Re: Semana de 20 a 26 de Janeiro de 2014
« Reply #240 on: January 27, 2014, 03:52:01 am »
0
Muito bom Celestino! Foi só o tempo de encontrar o ponto certo entre o carregamento do pincel e a quantidade de água... Na primeira vez tive dificuldade, mas na segunda utilização encontrei o ponto ideal, e a partir dai foi só continuar!
Este aroma é muito bom! O meu próximo será o Sardinian Honey!!

* Rui, boas! Espero que profitas du sabao e vais gostar muito do Sardinian Honey e Sandalwood Rose!  ;D
O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Semana de 20 a 26 de Janeiro de 2014
« Reply #241 on: January 28, 2014, 01:44:28 pm »
0
25/1

Shaving made easy
Semogue SOC 12
Sabão Stirling Bonaparte
SR: Schick Krona
Lâmina: Super Iridiun (11)
Pós: Água fria apenas.

Normalmente gosto de usar algo meia dúzia de vezes antes de tecer (ou não) elogios, mas após finalmente usar este sabão pela primeira vez, a única coisa que posso fazer é dar-lhe uma nota 9. Não lhe falta nada, surpreende em todos os sentidos, aroma, deslize, acolchoamento, facilidade de construção da espuma, densidade da mesma... é excepcional. Não dou um 10 porque acredito que vou gostar de outro aroma ainda mais que este, apesar de ser muito agradável. E tem um pós-barba tão bom ou melhor que os Mystic Waters, que eram minha referência neste quesito. Tanto que nem usei pós-barba.

É um sabão que vale a pena estocar uma grande quantidade, por medo que o artesão que o faz resolva fazer outra coisa da vida  ;D ( Até porque é muito barato!)

Tenho exatamente a mesma opinião que voçê. Possuo o Barbershop e o Tangerine (ambos de oferta)
E sim, a quem puder, que os estoque bem mesmo, pois são baratos e com uma excelente performance.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal